Lembram-se de há
relativamente pouco tempo a Presidente Mariana Chilra ter afirmado numa
entrevista que a “salvação” das finanças do Alandroal seria o Governo aprovar a
candidatura ao F.A.M. (Fundo de Apoio Municipal)?
Pois bem a notícia
dada pelo J.N. de ontem deixa-nos muito apreensivos.
9 comentários:
A verdade é que este Município não serve para mais nada senão manter os postos de trabalho, não se arranja uma estrada,não há dinheiro para coisa nenhuma.
Então que fechem as portas e que se passe para Elvas ou Redondo para bem da maioria das pessoas e do Concelho em si, a empresa onde trabalhava também fechou e estou como muitos no desemprego, calha a todos.
"a empresa onde trabalhava também fechou e estou como muitos no desemprego, calha a todos"
Ora aqui está uma amostragem duma coisa bastante negativa que nem devia existir na classe trabalhadora.
Esta pessoa, desconhece o que significa a solidariedade de classe. Então, como ficou sem emprego, nota-se bem que ficaria até contente se os funcionários que a Autarquia procura manter em atividade, fossem também despedidos.
Como quem diz: como fiquei sem trabalho é bom que aos outros aconteça o mesmo.
Que tristeza de pensamento.
Ao idiota de 28 Abril, 2014 16:20...
Vai tu para Elvas, Redondo ou raio que te parta!
Realmente! Passar para outro concelho! Deve pensar que só o nosso é que está mal, e se está como está não é culpa deste executivo, está esquecido?!
Realmente... será que a pessoa que postou o comentário sobre o "fecho da Câmara" terá ficado satisfeito com o que escreveu? não terá também familiares a trabalhar na Câmara? alguém já pensou o que seria a miséria deste concelho se a Câmara despedisse o pessoal todo? porque uns estão no desemprego outros também têm que estar? È por estes e outros pensamentos iguais a estes que nós estamos como estamos, pois nós pobres e trabalhadores somos uns cães uns para os outros e é aí nesta altura que o patronato dança!Talvez até mesmo essa pessoa se esqueça que provavelmente estará a receber alguma ajuda da parte da Câmara (já que está desempregado), provavelmente ajuda na renda da casa, ajuda na escola aos filhos, vales para compras, etc., etc..
Nem me apetece dizer mais nada, é que cada vez fico mais triste com estas mentalidades tão pobres. E é nestas alturas que eu tenho mesmo a certeza que somos um dos concelhos mais pobres, em tudo!!
Já agora....
Antes de deixar passar o comentário que motivou as respostas dos últimos 4, ainda pensei colocá-lo no sitio merecido: lixo.
Ainda bem que o não fiz pois graças ao conteúdo do mesmo fiquei a saber que ainda há no Alandroal Homens com H grande, solidariedade, e acima de tudo quem pense.
Mas, muitos mais há que mereciam tambem um vivo repudio pelo conteudo que or vezes encerram.
Chico Manuel
Pois, acho que não é por uns estarem desempregados e a passar um tempo pior, que devemos desejar o mesmo para os outros. O comentador foi muito infeliz.
Mas o segundo comentador que diz que a autarquia procura manter em atividade os funcionários, É MENTIRA!!! Todos os mais frágeis, com contratos mais precários, foram colocados na rua, a maioria sem terem sequer direito a subsidio de desemprego. Despedi-o ótimos/as profissionais, algumas até gravidas. Isto não é falta de dinheiro, é falta de escrúpulos, de ética.
O pessoal contratado era necessário, como a própria presidente já admitiu, na folha informativa que lançou, não os manteve a trabalhar porque não quis. Haveria soluções, através do IEFP, de projetos financiados, etc.
"O que era a miséria deste concelho se a câmara despedisse os funcionários todos?", e o que está a ser a miséria daqueles com que a presidente correu?
Podem me dizer que se acabou o tacho, por isso estou revoltado, mas a verdade é que muita gente, foi e está a ser vitima de grandes injustiças, por parte deste executivo.
Quiseram lixar o MUDA mas lixaram foi o concelho!!!
Quiseram lixar o MUDA mas o NABAIS/MUDA já tinham lixado o concelho!!!
Enviar um comentário