segunda-feira, 14 de abril de 2014

DIREITO DE RESPOSTA

         Do Exmº Senhor José Rasteiro recebemos  a comunicação que a seguir transcrevemos:

                      Artigo do AL TEJO (Às vezes tem-se o que se merece)

Venho pelo presente solicitar a Vª Exª que publique a informação que lhe submeto, no sentido de esclarecer alguns comentadores/as do artigo supra referido.
  Não estive presente na reunião indicada, nem estava no concelho nesse dia.
  Não sou assessor, nem adjunto, nem secretário da Srª Presidente da Câmara, assim como também não sou de nenhum vereador.
  Não tenho qualquer avença com a Câmara, nem pretendo vir a ter.
  Tenho assistido a algumas reuniões de Câmara, na qualidade de público e quero continuar a assistir porque sou eleito na Assembleia Municipal e, pretendo estar informado sobre matérias que sejam enviadas a esse mesmo órgão.
  Já almoço com a minha amiga e camarada Mariana Chilra, agora Presidente da autarquia, há muitos anos, em família e num grupo de amigos e, quero manter essa tradição.
  A nossa amizade resulta de sermos naturais da mesma terra (Rosário) e de nos conhecermos desde a nossa existência e, embora em segundo  grau, ainda somos família.
  Penso ter esclarecido todos os colaboradores e intervenientes do artigo em causa.

  Com
os melhores cumprimentos


  José Rasteiro


4 comentários:

francisco tátá disse...

Justificação:
É claro que o Sr. Rasteiro assinou o esclarecimento que achou por bem dar a conhecer.
Seria desonesto da minha parte colocar qualquer comentário a coberto do anonimato, que de qualquer forma colocasse em causa as afirmações prestadas. Assim sendo apenas publicarei comentários contraditórios no todo ou em parte desde que devidamente identificados
O administrador

Anónimo disse...

Já me estava a tardar que não colocasses as coisas no devido lugar. Fizeste-lo de forma calma e serena. Com as palavras necessárias e suficientes, como aliás é teu hábito.
Um abraço do teu amigo e camarada

João Ribeiro

Anónimo disse...

Certas conversas que por aqui aparecem só com a ideia de denegrir a imagem das pessoas, comigo não entravam cá.
O que essa conversa do relacionamento da Presidente trouxe de útil? Ela relaciona-se com que ela muito bem quiser e não tem que prestar contas, a ninguém, de fora do seu circulo familiar, e é se quiser!
Nós estamos na mesma situação. Eu não dou confiança para que estranhos se metam na minha vida particular. E se o fazem, são tratados da forma que merecem. Qualquer pessoa mesmo sendo uma figura pública, não é refém de terceiros! Era só o que faltava. E de mais a mais a coberto do anonimato... Coscuvelhice não é das coisas mais próprias para este lugar. Se continuar a dar entrada a coscuvelheiros, o seu blog perde muito em qualidade. Passa a ser um lugar de promiscuidade que não chama senão gente dessa, a dar uma colaboração anónima que não tem interesse nenhum para os sérios e bem formados, que aqui o visitam ou colaboram.
Nota: quero ainda esclarecê-lo. Não sou político ligado a nenhum partido e nem tenho uma relação chegada com as pessoas em causa.
A minha intervenção tem mais a ver com o bom aproveitamento deste espaço, que é já um veículo informativo considerável, atendendo a que o Alandroal nem um jornal possui, e por isso mesmo, era bom que este espaço tivesse um sentido um pouco mais profissional. Seria melhor para todos.
Não me importo que não publique, desde que o leia. Tire daí então as ilações que entender.
Boa tarde e bom pensar, que é o que sempre desejo também para mim próprio.

francisco tátá disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Eu bem tento, mas sou um simples amador a quem falta muita experiência e que frequentemente tambem se deixa levar.
Vou tentando aos poucos e com bons conselhos fazer melhor
Cumprimentos
Chico Manuel