quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ÚLTIMA HORA - COMUNICADO DA C.M.A.

Abastecimento De Água Interrompido Por Motivos de Força Maior
 Uma rotura de grandes dimensões na principal conduta distribuidora da rede de água do Alandroal, hoje de manhã, motivou um corte de água, imprevisto e com caracter urgente, na zona servida pelo depósito velho (zona central da vila).
A Câmara Municipal de Alandroal procedeu de imediato aos trabalhos de reparação da rotura, de forma a causar o mínimo impacto possível no dia-a-dia dos munícipes e pede desculpas a toda a polução por eventuais incómodos causados.
Como é sabido, o mau estado de conservação das condutas de abastecimento e saneamento do concelho, que já têm mais de 30 anos de serviço, tem provocado, e continua a provocar algumas roturas. O novo executivo do Município de Alandroal apela à compreensão da população e assegura que fará tudo o que estiver ao seu alcance para resolver esta situação.
Gabinete de Imprensa da C.M.A.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estes problemas vão acabar este executivo vai tratar dos problemas da água e isto fica tudo novo.
Com tanta gente que o Municipio tem sem fazerem nenhum bem que podiam poupar em mão de obra e por essa gente a bulir.Muito se poderia fazer para o bem de todos e sem gastar tanto.

francisco tátá disse...

Desculpe lá amigo mas até eu que não resido no Alandroal vejo pela foto que os trabalhos estão a ser executados por gente da Câmara.
Tirando a oportunidade que me deu para lhe responder diga-me lá se a sua observação deu algum contributo para o caso em questão?.
É assim que estamos como estamos (ou estão)
Chico Manuel

Anónimo disse...

Só prova que temos gente que sabe trabalhar, não sei é porque temos a rede água na miseria que está, gente competente há.

Anónimo disse...

O amigo Xico às vezes é de compreensão lenta, já sei que vai ficar ofendido e melindrado, não fique que gosto de si.
O que quis dizer é que é preciso rentabilizar as pessoas que temos e que pelos vistos são competentes, ouve uma rotura num cano da água e quem está a arranjar é o pessoal da Camara.
Não critico o pessoal da Camara pois há lá como em todo o lado gente que sabe trabalhar e gente que não sabe, o que critico são os autarcas que mandam polir passeios a empresas quado temos no Município gente que o poderia fazer poupando dinheiro, critico autarcas que dão avenças para contar contadores quando temos gente no Município que o pode fazer poupando dinheiro.
Ou seja, não tem dinheiro para pagar horas extraordinárias aos funcionários quando se exige o mesmo e gasta-se em empresas e pessoas que vem fazer os que os funcionários podiam fazer e sabem fazer melhor na maioria das vezes.
Com a nossa velha rede de água é a mesma coisa, qualquer dia é adjudicada a obra de melhoramento a uma qualquer empresa, quanto a meu ver o pessoal da Camara o podia ir fazendo gradualmente, porque não com a orientação de alguém competente na matéria, ficando o dinheiro nas famílias e no Concelho.
Espero que este executivo tenha em conta estas situações pois todos nós ficaremos a ganhar.
Caro Xico não se enerve por tão pouco olhe o coração, e tenha cuidado pois sinceramente tenho respeito por si.

Anónimo disse...

bem haja comentador das 14:02, uma das criticas construtivas neste blog... vá dando a sua opinião por favor.

um abraço de do
um trabalhador do privado

francisco tátá disse...

Não sou assim de compreensão tão lenta, pois vi logo onde o amigo queria chegar e acudiu-me de imediato o provérbio « águas passadas não movem moinhos».
Agora releia lá o seu comentário e veja lá se não faz a afirmação " Com tanta gente que o Municipio tem sem fazerem nenhum". Esta sua afirmação é global, =tanta gente=, assim até pode estar a dirigir ofensas ao colectivo dado não explicar quem é essa gente.
Ah ...agradeço os seus cuidados no que se refere à minha saúde, mas esteja sossegado que "estas coisas" não me afectam o coração. É bem pior quando o Benfica joga e faz miséria.
Um bom resto de tarde e cuidado com as constipações
Chico Manuel

Anónimo disse...


Esta discussão sadia,
Sadia e civilizada,
É bem melhor do que nada
Merece uma poesia!
E o que eu mais queria,
É que houvesse paciência!...
Um pouco de complacência
E discussões sem aversão.
Porque é da discussão
É que nasce a ciência!

A ciência, é sabido,
Que se bem encaminhada,
Fará que a nossa jornada
Caminhe no bom sentido.
Ainda nada está perdido,
Temos a inteligência!
Agora nesta emergência
Demos o nosso contributo,
Que colheremos bom fruto
Dessa coesa persistência!