Em 4 anos musica foi com fartura, a musica chamada promessa, do vamos fazer, era residências de artistas consagrados, cultura ao mais alto nível e nunca conseguida, enfim, Alandroal no topo do Mundo, e depois foi o nunca visto que se viu, e vê. De facto a nível da música e de outras formas de cultura não me lembro de ninguém ter conseguido tão pouco, também não sou velha, a minha comparação é de 15 a 20 anos a esta parte, mas foi mau de mais para quem tanto prometeu. A questão não foi mesmo o dinheiro, pois é possível fazer boa programação sem se gastar muito, basta ter conhecimentos com instituições que tem para oferecer projectos de qualidade em troca de despesas de deslocação e logística, pois são instituições se fins lucrativos. Tivemos alguns projectos desses ali pelo Fórum quando lá estava quem sabia o que fazia, pois cada macaco no seu galho. Vamos ver o que aí vem pois um povo sem cultura é um povo morto, viva a CDU pois acredito na mudança. Viva a musica.
2 comentários:
No Alandroal foi dia de coisa nenhuma, musica, não dei por ela.
Em 4 anos musica foi com fartura, a musica chamada promessa, do vamos fazer, era residências de artistas consagrados, cultura ao mais alto nível e nunca conseguida, enfim, Alandroal no topo do Mundo, e depois foi o nunca visto que se viu, e vê.
De facto a nível da música e de outras formas de cultura não me lembro de ninguém ter conseguido tão pouco, também não sou velha, a minha comparação é de 15 a 20 anos a esta parte, mas foi mau de mais para quem tanto prometeu.
A questão não foi mesmo o dinheiro, pois é possível fazer boa programação sem se gastar muito, basta ter conhecimentos com instituições que tem para oferecer projectos de qualidade em troca de despesas de deslocação e logística, pois são instituições se fins lucrativos. Tivemos alguns projectos desses ali pelo Fórum quando lá estava quem sabia o que fazia, pois cada macaco no seu galho.
Vamos ver o que aí vem pois um povo sem cultura é um povo morto, viva a CDU pois acredito na mudança.
Viva a musica.
Enviar um comentário