quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMENTANDO A IMPRENSA DE HOJE

XÓ BRUTO !
O primeiro-ministro, Passos Coelho, atribuiu subsídio de alojamento a quatro secretários de Estado, com efeitos retroativos à data de posse. São cerca de 750 euros mensais para pagar a casa em Lisboa, uma média diária de 25 euros, ou seja, mais de 20 mil euros contabilizados desde a entrada em funções.
É FARTAR VILANAGEM
O Tribunal Constitucional (TC) declarou inconstitucionais algumas das novas normas do Código de Trabalho, relacionadas com o despedimento por extinção do posto trabalho 
NEM DE “PORRADA” SE VÊM FARTOS !
                                           Promessas eleitorais:
Ganhando as eleições, irei formar ninjas preparados para ajudar a Polícia Municipal a tomar conta de Gaia. Toda a gente que for apanhada a roubar será julgada na hora",.

Irei criar piquetes de avós que ajudem o policiamento de proximidade nas escolas e estações de comboio, alertando a polícia para casos de delinquência.

As lojas chinesas têm os dias contados - bem como as "manifestações culturais marxistas" e as "associações de promoção da homossexualidade e de apoio a estrangeiros".

Prometo esterilizar os cães e gatos do concelho.

Os restaurantes vão incluir um prato sem carne nem peixe na ementa, para "facilitar o convívio de vegetarianos com não-vegetarianos". 

Em Setúbal tenciona criar uma moeda local chamada "roaz", em homenagem aos golfinhos do Sado. Também o candidato socialista promete uma moeda local, de forma a que o dinheiro fique sempre na cidade, em vez de ser desviado para o sistema monetário internacional.
A ideia é compartilhada pelos Homens da Luta. A dupla de comediantes que concorre à Câmara de Cascais pelo Partido Trabalhista quer criar como moeda municipal o "cascailho".

O candidato do PSD à Junta de Freguesia de Reguengos ninguém pode acusar de promessas irrealistas. "Connosco o Natal será sempre em Dezembro" – reza no cartaz.

O social-democrata que concorre à maior freguesia de Lisboa, António Manuel, quer ver ensinar fado no complemento curricular das escolas do ensino básico. 
TÁ TUDO MALUCO! E OS QUE NÃO ESTÃO PARA LÁ CAMINHAM
Cerca de 4000 milhões de euros do fundo de reserva das pensões serão usados, em caso de emergência financeira, para financiar diretamente o Tesouro e, em simultâneo, aliviar a pressão sobre as taxas de juro da dívida, atualmente acima dos 7% nas obrigações a dez anos.
TAPA A CABEÇA DESTAPA OS PÉS. QUALQUER DIA ACORDA DESTAPADO E TODO NU

Uma experiência levada a cabo por um grupo de jornalistas da Reader’s Digest permitiu concluir que Lisboa é a cidade onde mais cuidado se deve ter para não perder a carteira, isto porque pode não voltar a reavê-la, informou aquela publicação mensal.
PUDERA…OS DE CIMA DÃO O EXEMPLO!







Sem comentários: