terça-feira, 20 de agosto de 2013

DEFINIDOS PROGRAMAS DA FESTA DE SETEMBRO & FESTIVAL DA JUVENTUDE

No "site" da C.M.A. foi hoje apresentado por escrito e em fotografia a programação definitiva das Festividades que vão decorrer a propósito do Festival da Juventude e Festa de Setembro.
Aqui ficam:


Com um orçamento contido e equilibrado, fruto de uma planificação mais exigente, de um maior envolvimento dos agentes locais e do recurso a fundos comunitários, as festividades prometem não defraudar expectativas para um dos principais momentos de promoção do concelho.
Com a Praça da República como coração do evento, o espaço jovem volta, este ano, ao interior do castelo depois das obras de requalificação. Do programa, que vai além das actividades de diversão e procura envolver os munícipes, fazem parte exposições temáticas, workshops, concertos, uma corrida de toiros, largadas e garraiadas, tasquinhas tradicionais, artesanato, produtos locais e várias manifestações culturais.
Um dos momentos altos é o inédito concerto que vai juntar no mesmo palco os artistas Tim, vocalista da banda Xutos e Pontapés, e Pacman, líder da banda Da Weasel, na noite de 30 de Agosto, sexta-feira, pelas 22:00 horas. Já na noite de 31 de Agosto, sábado, o destaque vai para César Mourão, conhecido humorista nacional, a sua banda, que promete momentos de muita diversão. DJ Glue, Virgul, DJ Effect-Z, DJ Óscar, DJ Silver Soul e alguns Dj’s locais, são os artistas encarregues de levar a festa noite dentro com muita música e animação. 
Destaque ainda para a actuação da Banda do Centro Cultural de Alandroal, no domingo, dia 01 de Setembro, pelas 22.00 horas que nesse momento vai lançar o novo CD duplo patrocinado pela autarquia. Consulte o programa detalhado em www.cm-alandroal.pt ou em www.facebook.com/cmalandroal

Comentário que merece destaque e o meu aplauso
«Estes comentários de mal dizer até enjoam, mas pronto isto é o Alandroal, só queria aqui dizer que nos cartazes quando se referem a DJ's locais é por uma razão, várias pessoas foram convidadas a passar musica, eu inclusive, e como houve muita gente que não disse nem sim nem não, não se podia obviamente meter os nomes de todos os DJ's. O que ficou mais ou menos definido é que quem quiser passar musica e mostrar vontade o pode fazer. Nós levamos isto na boa e com descontração, não percebo o porquê de vocês "comentaristas donos da verdade e da razão" não o fazerem. Enfim, mais do mesmo no Alandroal ou não tivesse tudo que ter a ver, os vossos olhos, com politiquices e a vontade de fazer de qualquer coisinha uma tempestade num copo de água. »

12 comentários:

Anónimo disse...

É PENA OS DJs LOCAIS NÃO TEREM NOME, SÃO LOCAIS, ESTÁ CERTO...
É ESTE O APOIO QUE SE DÁ ÁS PESSOAS DA TERRA, QUE FALTA DE RESPEITO.

Anónimo disse...

O meu pai, homem nascido e criado no Alandroal, sempre me ensinou que é nos pequenos detalhes que na maioria das vezes se analisam as pessoas.
Tenho um filho que vive em Lisboa e nas horas vagas é Dj.
E confesso que foi ele que me alertou para um pequeno mas grande pormenor.
O Dj Effect – z que ao que parece é do concelho de Vila Viçosa, consta no cartaz das festas dos Capuchos, com o mesmo destaque de todos os artistas, os GNR, e outros artistas como Djs de nível nacional, é um dj local mas não é tratado como de segunda ou terceira, tem nome artistico ou não.
No Alandroal é a política da descriminação, que até nos mais pequenos pormenores se vê a olhos abertos, o nome artístico é a partir de agora para os djs da terra, locais.
Com gente desta não se vai a lado nenhum, por favor um pouco de humildade e de respeito pelos outros.

TOPA TUDO OU QUASE.

Anónimo disse...

A nove dias do início das festas, ou da primeira festa festival da juventude, e a doze dias da nossa festa de Setembro, é que sai o programa definitivo, é evidente que mais que a tempo, isto é de facto só para as pessoas do Concelho e não são todas, acho mesmo que com a crise e o resultado desta miserável publicidade, o melhor era não terem feito programa nenhum, porque o resultado prático vai ser o mesmo e sempre tinham poupado dinheiro.
Com tanta mudança que já fizeram e com o dinheiro gasto em tanto papel programa a sofrer alterações dia a dia (claro está para aguçar o apetite dos munícipes) tinha dado para trazer um artista mais digno das festas da nossa padroeira.
E lá mudaram o conceito, o que era dois em um, passou para um em dois, é o milagre da mudança.

Anónimo disse...

metais chave doro é mentira estão á ´ mesma hora a atuar em estremoz devem ser as suas sombras.

Anónimo disse...

No Alandroal preocupam-se muito com estas "mariquices". É bota abaixo e mais bota abaixo, por isso não saimos da cepa torta

francisco tátá disse...

Na verdade estão anunciados o agrupamento Chave d´Ouro para Domingo na programação das Festas da Exaltação da Santa Cruz nos seguintes termos =1 de Setembro, o grupo Chave d'Ouro sobe ao palco e promete encerrar da melhor maneira mais um ano de celebrações populares na cidade branca do Alentejo. No alinhamento do espectáculo está garantida a entrada da "Linda Lambreta" e de "Anda cá ao Pai".=.
No programa do Alandroal tambem se anuncia (embora parte seja iligivel) um Conjunto de baile com o mesmo nome.
Em meu entender não deve ser o mesmo, pois há "mais marias na terra", no entanto não deixamos de colocar o comentário por o considerarmos um alerta que se justifica
Chico Manuel



, 1 de Setembro, o grupo Chave d'Ouro sobe ao palco e promete encerrar da melhor maneira mais um ano de celebrações populares na cidade branca do Alentejo. No alinhamento do espectáculo está garantida a entrada da "Linda Lambreta" e de "Anda cá ao Pai".

Anónimo disse...

“No Alandroal preocupam-se muito com estas "mariquices".
Se o comentador acha que não ter o mínimo de respeito pelas pessoas como os dj.s locais que nem tem direito que o seu nome (artístico ou não) conste no programa e sejam descriminados, é mariquice, então pelo que se vê o Alandroal está cheio de maricas, já o amigo deve ser machão.
Fui ver o programa de Vila Viçosa e lá está o nome de toda a gente, seja local ou amador.
Mas estas coisas de produzir seja o que for é para quem sabe e não para quem pensa que é capaz.
Não acertam uma.

Anónimo disse...

Alandroal no seu melhor, afinal este chave de ouro é gato por lebre.Aguem foi enganado, ou o Alandroal ou Estremoz, ou então os dois, hehehgehrhrhr....
E já agora quem são os dj,s locais??????

Anónimo disse...

Estes comentários de mal dizer até enjoam, mas pronto isto é o Alandroal, só queria aqui dizer que nos cartazes quando se referem a DJ's locais é por uma razão, várias pessoas foram convidadas a passar musica, eu inclusive, e como houve muita gente que não disse nem sim nem não, não se podia obviamente meter os nomes de todos os DJ's. O que ficou mais ou menos definido é que quem quiser passar musica e mostrar vontade o pode fazer. Nós levamos isto na boa e com descontração, não percebo o porquê de vocês "comentaristas donos da verdade e da razão" não o fazerem. Enfim, mais do mesmo no Alandroal ou não tivesse tudo que ter a ver, os vossos olhos, com politiquices e a vontade de fazer de qualquer coisinha uma tempestade num copo de água.

Anónimo disse...

OK dj local, que tenhas sorte na tua carreira, mas assim não vais longe, é como este executivo a organizar festas, nessa noite quem quiser passar musica e mostrar vontade, pode fazer, até podem nem ser locais, ou dj,s se quer, logo se vê quem aparece, ou não.
Sabe caro DJ, o problema é que se trata da festa mais importante e com mais história do ALANDROAL e talvez do Concelho, e as coisas deviam ser tratadas com o respeito que a festa merece.

Anónimo disse...

"Nós levamos isto na boa e com descontração,"

O problema é que é o amigo e muita mais gente, como pelos vistos os nossos desgovernantes que prometeram mudar mas levam isto na boa e com descontração, e bem que se vê...
Descontração a mais.

Anónimo disse...

Santo Deus! Só mesmo no Alandroal!... tantas criticas a um cartaz de festas!... Opa, divirtam-se e aproveitem o que há! Caramba!... Muitos dos que aqui criticam nem devem sair de casa nas festas, ou então nunca mexeram um dedo para organizarem nada!!...