quinta-feira, 6 de junho de 2013

C.M.A. – CONVITE

                                    Convite: Inauguração da Requalificação do Castelo de Alandroal
 Só já faltam dois dias para a inauguração da Requalificação do Castelo de Alandroal, altura em que poderá ficar a conhecer as potencialidades do espaço como cenário para eventos de natureza cultural. Neste dia poderá ainda assistir a um concerto com a Orquestra da Escola Superior de Música de Lisboa, que resulta da parceria que o município tem vindo a desenvolver com a instituição. Não falte!



 Gabinete de Imprensa da C.M.A.

20 comentários:

Anónimo disse...

Foi cerimónia na apresentação, é cerimónia na inauguração, bolas, para gente que chora porque não tem dinheiro, é muita cerimónia.
Ou vão cobrar bilhete nas entradas para ser sustentável.
É que uma das desculpas deste Presidente para acabar com a programação nunca antes vista e nem conseguida até hoje, que de facto alguém foi capaz de fazer no Alandroal, era que as coisas não eram sustentáveis, estas são, é tudo oferecido, ninguem paga mas é sustentável. Podia não ser muito dinheiro que a sala é pequena, mas quando lá ia pagava 5 €, as bilheteiras sempre ajudavam alguma coisa nas despesas, digo eu.
E a tal descentralização que falava, é que guardei o seu paleio caro Presidente, tenho tudo arquivado, a descentralização está a onde, só se for na sua cabeça.

Topa Tudo e com boa memória.

Anónimo disse...

Fantástica iniciativa de requalificação do património. Muitos parabéns à Câmara Municipal de Alandroal!!!

Anónimo disse...

Caro comentador, de 06 Junho, 2013 17:14
de facto a descentralização existiu,quando ali por Évora o CENDREV deixou de ter os apoios financeiros que tinha do seu Município que está como nós em graves problemas financeiros, vieram para o Alandroal fazer espectáculos em todo o lado possível e impossível,ou seja deixaram de ter o apoio de uma Autarquia em crise financeira e vieram para aqui ter o apoio de uma Autarquia também em crise financeira.
É bom ter Autarcas amigos que ajudam. Não ajudam as pessoas do Concelho mas ajudam os de Évora, dá para tudo e depois choram e vem com o teatro que não há dinheiro, é bom o actor deve ser das aulas intensivas no CENDREV.
É esta a cultura nunca conseguida, de facto até que tem razão, ninguém fez merda igual, muita parra e pouca uva.

Anónimo disse...

Esses andaram a mamar, foram a tudo a que podiam, só faltou fazerem espectáculos em cima de tractores pelos montes.
Isso é que foi descentralizar à nossa custa, amigos de Presidente estão sempre safos.
E é esta a mudança em que eu e muitos votamos. Já enganaram o que tinham que enganar. Estão apresentados...

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Alandroal pela excelente iniciativa de requalificação do interior do castelo. Estão todos de parabéns!

Anónimo disse...

ESTE ENGASGOU TEM A K7 OU O CD NA LARINGE...
COITADOS, O PIO JÁ É FRACO E REPETITIVO.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Muitos parabéns ao Alandroal pela excelente iniciativa de requalificação do interior do castelo. Estão todos de parabéns!

A primeira vez
06 Junho, 2013 23:11
A segunda vez
07 Junho, 2013 00:58

É a hora em que é difícil adormecer e fica em repetição constante a mesma ladainha que é para ver se conseguem dormir, tal é o estado da depressão.

Anónimo disse...

Parabéns à autarquia do Alandroal. Lá estarei para comemorar com todos vocês este importante momento.

Anónimo disse...

Bom trabalho, o património histórico agradece a todos que estiveram envolvidos!!!

Força Castelo

Anónimo disse...

Bem que mamaram alguns eleitos à conta do património histórico e ao que se sabe não foi pouco, valeu a pena o apoio ao MUDA.
De facto foram muitos envolvidos em que nem o povo nem o património tem que agradecer porra nenhuma, porque foram pagos e bem para fazer o trabalho, ninguém ali deu nada a ninguém para se agradecer aos envolvidos ou seja a quem for, vejam lá se querem fazer umas estátuas a tais criaturas, calceteiros, pedreiros, engenheiros, e em especial a Presidentes.
Aguns envolvidos é que tem que agradecer o tacho que ali tiveram, deve ser o caso do amigo.
Já em relação ao bom trabalho tenho dúvidas, porque já ouvi opiniões de gente profissional e que entende do assunto que há por ali muita coisa que foi mal feita,feita à sapateiro por gente que deveria saber o que faz mas que pelos vistos não sabe,é ao estilo deste executivo, estão bem uns para os outros.

Castelo mal e porcamente requalificado.

Anónimo disse...

Engole o sapo!

Anónimo disse...

Se limpar e endireitar um piso, partindo o que não se devia, e calcetar o chão é requalificar, eu que já fui ajudante de pedreiro também o fazia e dez vezes mais barato.
Está ali uma boa requalificação, de facto em terá de cegos quem tem olho é mesmo rei.

O QUE SE ENGOLE AQUI É MUITA INCOMPETÊNCIA.

Anónimo disse...

"em terá de cegos quem tem olho é mesmo rei.

O QUE SE ENGOLE AQUI É MUITA INCOMPETÊNCIA."

E muitos sapos!!!!!!!

Anónimo disse...

AQUILO FOI CALÇETADO E POUCO MAIS E AGORA FESTA DE INAUGURAÇÃO PORQUE AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ E É PRECISO MOSTRAR SERVIÇO, SERVIÇO MAU, MAS SERVIÇO.
E LÁ SE FAZ MAIS UMA FESTA PARA JUSTIFICAR A CULTURA NUNCA ANTES VISTA

Anónimo disse...

Se aquilo é uma requalificação vou ali e já venho! Qualquer arquitecto minimamente sensivel à história do edifícios verá que o que ali foi feito é uma verdadeira heresia. Nada foi respeitado! Cimentos? Mármores? Muros? Quem foi a alma "iluninada" que projectou tal intervenção? Algum "amiguinho" da mudança que pelos vistos nõ sabe o que faz. E como se poderá lutar contra isto?

Arqueóloga amadora

Anónimo disse...

Arqueóloga amadora e bem amadora. Talvez melhor pedreira ou calceteira amadora.

Anónimo disse...

A ARQUEÓLOGA PODE SER AMADORA MAS PELO QUE DIZ E QUE A MEU VER TEM TODA A RAZÃO É BEM MAIS COMPETENTE E SABE MAIS DO QUE FALA DO QUE QUEM FEZ A AQUELA OBRA, AQUILO EM TERMOS DE REQUALIFICAÇÃO É UM ATENTADO.
E FALO DO QUE SEI AO CONTRÁRIO DE QUEM POR AQUI SÓ DIZ DISPARATES.

Anónimo disse...

Tá quase tudo por aqui com os sapos entalados. A dor de cotovelo insuportável da pimbalhada fede mal.

Anónimo disse...

não existe nem existiu qualquer cuidado na politica cultural. tal como em tudo o que e feito e feito ao sabor da politiquice corrente e decorrente. dizem os griistas por aqui que quem fala da politica deste presidente que sao invejas dores de cotovelo e o engolir de sapos de nabalistas. Excluem logo a partida a possiilidade da populacao que não e uma coisa nem outra ter opiniao. Na minha opiniao de populacao em geral que fui ver a requalificacao do castelo e que esta ...incompleta e atabalhoada mistura de materiais e calcada de xisto. Sem dor de corno direi que não gostei da requalificacao. Ficou aquem das espetativas. E não sou pimba mas tambem não me ofendo tal...

Anónimo disse...

Eu também não sou pimba e não me ofendo como tal, mas devo dizer que estou muito satisfeito com esta primeira fase de requalificação do castelo do Alandroal, assim como a câmara municipal ter adquirido a casa que se encontra no interior do castelo para futuramente ai instalar o centro de estudos do endovélico. Boas notícias senhor presidente, tem todo o meu apoio como munícipe!