segunda-feira, 17 de junho de 2013

AUTÁRQUICAS 2013 – RECEBIDO PARA PUBLICAÇÃO

ESPAÇO DISPONÍVEL PARA DIVULGAÇÃO DOS COMUNICADOS DOS PARTIDOS, E MOVIMENTOS, DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS.
(Comentários ofensivos ou menos próprios não serão publicados)

Caros amigos e companheiros, 

Domingo foi um dia com muita emoção no nosso movimento MUDA. Sucesso, Confiança e Alegria, três são as palavras que me ocorrem para descrever o grandioso almoço, onde mais de 600 amigos e amigas do nosso movimento MUDA, fizeram questão de estar presentes e demonstrarem a sua confiança no MUDA ! Muito obrigado a todos pela vossa presença, são as pessoas do nosso Concelho o motivo pelo qual trabalhamos arduamente todos os dias. MUDA por TI MUDA por NOS




7 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia que pagasse o que dve às Juntas de Freguesia do concelho

Anónimo disse...

Pode ser mais preciso??? A que juntas de freguesia deve, se é que deve, e quanto deve???

Anónimo disse...

Há pelo menos uma (que não é MUDA) que lhe devem muito dinheiro

Anónimo disse...

Com aproveitamento político dos dinheiros públicos é fácil encher as pirâmides senão vejamos:

1- Prestações de serviços, tudo o que seja pequena obra ou arranjo que podia ser feita pelos trabalhadores da câmara é dada aos amigos (pena que esses amigos não vejam que se o muda ganhar as eleições só tenham mais um pequenino presente daqui a 3 anos pois estas obras só apareceram no último ano de mandato se não ganhar chapéu).
2- Programa de jovens promovidos pelo governo e que o dinheiro foi enviado com esse propósito e era para os jovens ganharem cerca de 450 euros como acontece noutras autarquias e ganham 250 (manobra para meter mais gente).
3- Promessas de emprego a pessoas que não têm emprego (tá descansado que se ganharmos meto-te lá, depois claro que não chega para todos).
4- Esperança de emprego de através de POC's (programas de ocupação que só servem para gastar o desemprego e depois vão para casa porque com o endividamento da câmara não permite abrir concurso para nada por isso meus amigos não se iludam.
5- Vales de alimentares de 25 euros (não é de vales que as famílias precisam mas sim de empreendedorismo que gere emprego).
6- Vales de apoio ao arrendamento de 45 euros (meus amigos, o que é preciso é emprego como referi no ponto anterior para os jovens se fixarem adquirindo casa própria).
7- Estágios profissionais e curriculares de estudantes que terminam qualquer tipo de curso (Jovens não há possibilidade de futuro a câmara não pode abrir concurso).
8- Bilhetes grátis para grande parte da população para as corridas de touros (meus amigos uma corrida de touros custa no mínimo 25 euros por pessoa, como uma câmara endividada não se pode fazer isto).
9- Transporte a partir das aldeias para tudo o que é evento da câmara e mesmo assim a maior parte são um fracasso (o gasóleo está caro, toda a logística dos eventos já custa muito dinheiro se as pessoas estiverem com a autarquia e gostarem do evento de certeza que arranjam forma de ir).
10- Aproveitamento da política do governo ao encerrar escolas primárias para as entregar às associações (meus amigos não há nada que dê mais vida a uma aldeia que as nossas crianças na escola da nossa aldeia).
11- Avenças milionárias, ui, se há avenças milionárias, chega-se a pagar 10 vezes mais o valor de um serviço (nem vou comentar).
12- Promessas de obras novas, exemplos- museu do endovélico, pólo escolar de terena, novo posto de saúde em santiago maior, casas murtuárias por tudo quanto é sítio, novo posto da gnr em alandroal, etc etc (daqui a pouco nem há dinheiro para pagar os salários quanto mais a contrapartida nacional, toda a gente sabe que o QREN secou).

Bem é apenas uma dúzia de exemplos desta política barata que este movimento se limita a fazer, é uma caça incessante ao voto de um não olhar a meios para atingir fim.

Espero bem que seja publicado pois limitei-me a dizer umas poucas de verdades... Não se deixem ir no conto do vigário!!!

Anónimo disse...

Ha pelo menos duas, que deve bastantes milhares de Euros, são elas:
- Terena
- São Brás dos Matos

francisco tátá disse...

#espero bem que seja publicado# Sic.

O seu comentário insere-se no combate politico apresentando à consideração dos interessados premissas que em seu entender devem ser ponderadas.
Não ofende terceiros, apresenta sugestões, não calunia. É apenas politica pura tal como nos é dado ver noutras instâncias.
Acima de tudo é feito no local apropriado e não precisa de recorrer à ofensa pessoal.
Compete a quem de direito contrariar da mesma forma (correta) as suas idéias. Como tal não vejo motivos para que o mesmo não seja do conhecimento geral
Administrador

Anónimo disse...

Não estejam tão nervosos, só lá estavam cerca de 600...