quarta-feira, 4 de abril de 2012

O QUE VAI FAZENDO NOTÍCIA NO ALANDROAL

Assassinado a tiro em plena estrada
Corpo ficou caído entre o interior e o exterior do automóvel. PJ investiga

Um homem com cerca de 65 anos foi assassinado a tiro esta terça-feira na Estrada Nacional (EN) 373, perto da vila de Alandroal, tendo sido encontrado na viatura que conduzia, revelou à Agência Lusa fonte da GNR.
De acordo com a mesma fonte, a vítima é oriunda da zona de Redondo e apresenta «ferimentos na cabeça e no peito», infligidos por «arma de fogo».
Para já, «desconhece-se o enredo» que estará na origem do homicídio, ocorrido na estrada entre Alandroal e Elvas.
«O alerta foi dado, por volta das 15h00, por uma pessoa que passou na estrada e verificou que, da viatura que se encontrava na berma, estava caído um corpo», relatou à Lusa o comandante do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz da GNR, tenente Victor Ribeiro.
O oficial da GNR adiantou que a pessoa se dirigiu então «às bombas de combustível mais próximas», a cerca de um quilómetro de distância, «e pediu para ligar para a GNR».
«Mal chegámos, preservámos a cena do crime e tomámos as diligências iniciais», acrescentou, explicando que o óbito foi confirmado pelo delegado de Saúde e que a Polícia Judiciária (PJ) já iniciou as investigações no local.
O corpo apresenta perfurações por munição de arma de fogo, «feitas por mais de um disparo».
«O que encontrámos foi uma viatura, na berma da estrada, com uma porta entreaberta e o corpo do homem caído, entre o interior e o exterior do automóvel», relatou.
Depois de analisada a cena do crime e concluída a recolha de vestígios por parte dos elementos da PJ, o cadáver irá ser retirado do local pelos bombeiros.
Fonte : http://www.tvi24.iol.pt/

Sem comentários: