Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
DIVULGAÇÃO - NOVOS CURSOS DO PROGRAMA "NOVAS OPORTUNIDADES"
4 comentários:
Anónimo
disse...
Inteligente e com grande espirito de imaginação! Fora com esses cursos, os Técnicos é só meterem o ordenado ao bolso, e os funcionários ficam a ver o dinheiro do Ministério a ir para essa data de idiotas, é só chularem o Estado.
Se, em vez de termos aderido ao celebre tratado de BORGONHA (vuLgarmente conhecido, de VERGONHA)e canalizassemos o investimento para modernizar a agricultura,aumentar os conhecimentos técnico/profissionais a quem nela trabalhava, muito provávelmente não estariamos neste estado de penuria, a que nos conduziram os imcompetentes governantes que, de alguns anos a esta parte nos tem dirigido... Caros amigos, saber trabalhar a terra, tirar dela provento, não é desonra alguma, antes pelo contrário é algo que só nos pode engrandecer... Infelizmente, criou-se o mito de que só sendo DR. ou EHG. É que seriamos ALGUÉM, nada de mais errado se criou...por estas e por outras, temos os bancos dos jardins publicos, cheios de DRs. e ENG. sem trabalho... Bom ANO NOVO, X15
E...(que se não se lhes encurte a memória) neste rectângulo de vilanagem até houveram os célebres cursos de JOVENS AGRICULTORES. Que...ao propósito...esmifraram milhares de escudos e de euros QUE TODOS NÓS PAGÁMOS E LEVARAM A ESTE "STATO QUO" (ESTADO DE COISAS, melhor dito)e aos BRUTOS JEEPS e ás CHARCAS. Hoje, os arautos defensores do negativismo que estas VERGONHOSAS figuras provocaram na sociedade, ainda os elevam (coitados (?)agentes da podridão). «Alguns deles já na avançada (?)idade dos 40/50 anos, muito "DORIDOS"!!!e a merecer (?) REFORMA, á nossa custa. Porque é que ao meu Pai, que trabalhou a terra durante 70 anos, lhe "devem" apenas 250 euros por mês e ao PINTINHO, da TAP lhe "devem" 40.000 POR MÊS IGUAL?
Se a este Povo ainda restar alguma moral e dignidade de pensamento...QUE SE INDIGNE, depressa.
4 comentários:
Inteligente e com grande espirito de imaginação! Fora com esses cursos, os Técnicos é só meterem o ordenado ao bolso, e os funcionários ficam a ver o dinheiro do Ministério a ir para essa data de idiotas, é só chularem o Estado.
Nestes ninguém se inscreve
Se, em vez de termos aderido ao celebre tratado de BORGONHA (vuLgarmente conhecido, de VERGONHA)e canalizassemos o investimento para modernizar a agricultura,aumentar os conhecimentos técnico/profissionais a quem nela trabalhava, muito provávelmente não estariamos neste estado de penuria, a que nos conduziram os imcompetentes governantes que, de alguns anos a esta parte nos tem dirigido...
Caros amigos, saber trabalhar a terra, tirar dela provento, não é desonra alguma, antes pelo contrário é algo que só nos pode engrandecer...
Infelizmente, criou-se o mito de que só sendo DR. ou EHG. É que seriamos ALGUÉM, nada de mais errado se criou...por estas e por outras, temos os bancos dos jardins publicos, cheios de DRs. e ENG. sem trabalho...
Bom ANO NOVO,
X15
E...(que se não se lhes encurte a memória) neste rectângulo de vilanagem até houveram os célebres cursos de JOVENS AGRICULTORES.
Que...ao propósito...esmifraram milhares de escudos e de euros QUE TODOS NÓS PAGÁMOS E LEVARAM A ESTE "STATO QUO" (ESTADO DE COISAS, melhor dito)e aos BRUTOS JEEPS e ás CHARCAS.
Hoje, os arautos defensores do negativismo que estas VERGONHOSAS figuras provocaram na sociedade, ainda os elevam (coitados (?)agentes da podridão).
«Alguns deles já na avançada (?)idade dos 40/50 anos, muito "DORIDOS"!!!e a merecer (?) REFORMA, á nossa custa.
Porque é que ao meu Pai, que trabalhou a terra durante 70 anos, lhe "devem" apenas 250 euros por mês e ao PINTINHO, da TAP lhe "devem" 40.000 POR MÊS IGUAL?
Se a este Povo ainda restar alguma moral e dignidade de pensamento...QUE SE INDIGNE, depressa.
A BEM DA NAÇÃO
Enviar um comentário