segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VAMOS QUEBRAR O QUE JÁ ERA UMA TRADIÇÃO?


Convergimos na ideia de que (atenta a crise) se deveria adiar para 2012 a renovação do encontro, passando a organizar-se de 2 em 2 anos.
Pensamos ser uma ideia que a todos agradará e...facilitará as economias pessoais.
Extracto do mail recebido, para divulgação, enviado por um elemento da equipa responsável pela organização do tradicional almoço dos “nascidos em 1945”, e que traduz a opinião de 2 dos organizadores.

Pessoalmente é com muita mágoa que vejo quebrar a tradição, e se os motivos invocados são a malfadada crise, tudo me leva a pensar que se este ano é assim, para o próximo ainda será pior. Opinião também compartilhada pelo principal mentor da ideia e ao qual se deve a iniciativa.
No entanto, e em jeito de auscultação coloco aqui a pergunta, para que possamos aquilatar se na verdade as circunstâncias que a todos nos afectam poderão ou não contribuir para que o referido convívio não se realize.
A caixa de comentários está aberta para nela colocares a tua opinião (sugestão), assim como todos os nossos contactos: Joaquim Manuel – Tói – Luís - e evidentemente eu. Por certo tens na agenda os números dos Tlm e dos mails.
Diz qualquer coisa. Ainda vamos a tempo. Contacta o teu amigo e dá-lhe conhecimento.
Chico Manel

4 comentários:

Anónimo disse...

Com a crise que está, só os loucos pensam em almoços vamos ver para o ano ! Um abraço com os dois abraços do teu sempre amigo.

Anónimo disse...

Sou inteiramente de acordo que se realize de dois em dois anos! um abraço

Anónimo disse...

Estas coisas quando começam têm que ter continuidade, senão acabam.
Pensem lá outra vez, ainda.

Anónimo disse...

Este ano não dá! e têem que respeitar!.
Um abraço.