quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CÁ NO ALENTEJO

Aldeia de Pereiro, no Alentejo, está à venda por 7 milhões de euros
Sete milhões de euros. Este é o valor pedido pela Sotheby’s International Realty Portugal, uma mediadora de luxo, por uma aldeia portuguesa. O local em causa é a aldeia de Pereiro, no Marvão, Alentejo, e ocupa uma área total de 800 mil metros quadrados.
http://www.greensavers.pt/

Évora: INATEL apoia oito associação com 16 mil euros
A Fundação INATEL vai apoiar oito associações do distrito de Évora.
O montante total do subsídio ascende a mais de 16 mil euros.
O objetivo do apoio é fortalecer os operadores associativos nos domínios da música, teatro e etnografia, disse à DianaFm Carlos Borralheira, diretor da agência de Évora do INATEL.
As associações de reformados da Malagueira e Horta das Figueiras, o Grupo Feminino de Cantares Alentejanos da Granja, os Pioneiros de Vendas Novas, os ranchos de São Bento do Cortiço, Cortiçadas de Lavre e Flor do Alto Alentejo e a União Recreativa Cultural Igrejinhense vão receber este apoio.
http://www.dianafm.com/

Museu do Artesanato e do Design de Évora abriu com exposições únicas em Portugal
O Museu do Artesanato e do Design de Évora (MADE) foi anteontem apresentado aos jornalistas e a responsáveis de unidades hoteleiras, numa antevisão da inauguração oficial que está agendada para Dezembro.
http://www.diariodosul.com.pt/

Autarcas de Almodôvar, Castro Verde e Ourique defendem Intercidades na Funcheira
Os autarcas de Almodôvar, Castro Verde e Ourique defenderam terça-feira à tarde a funcionalidade da Estação da Funcheira, considerando que a eventual supressão da paragem do Intercidades Lisboa/Algarve no local "agravaria" o serviço de transportes públicos aos concelhos.
http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários: