terça-feira, 22 de novembro de 2011

APELO

Do nosso colaborador e amigo Dr. João Luís Nabo recebi o seguinte apelo para o qual solicito a vossa melhor atenção:

A Carla Oliveira, interna do Hospital de São João de Deus, em Montemor-o-Novo, foi minha aluna na Escola Secundária há alguns anos, graças à sua cadeira de rodas que lhe permitia alguma autonomia e, sobretudo, uma enorme segurança quando se encontrava fora do "ambiente hospitalar". Acredito que muitos de nós irão colaborar para que a Carla continue a fazer a sua vida com a maior naturalidade que lhe for possível.Porque ela é uma mulher de armas, confiante, amiga e que merece a nossa colaboração.
(Este texto está a ser escrito à revelia da Carla. Acredito que ela não irá ficar aborrecida com esta divulgação levada a cabo por este que já foi seu professor e que hoje é seu amigo e admirador.)
Aqui fica a carta que ela enviou para os seus contactos e que eu agora estou a reenviar para os meus. Façam o mesmo. Obrigado.
João Luís Nabo
Professor do Ensino Secundário na Escola Secundária de Montemor-o-Novo

Olá
Sou uma jovem portadora de deficiência motora e desloco-me em cadeira de rodas.
A cadeira que me acompanha no meu dia-a-dia, e que é a minha maior amiga, pois ela é as minhas pernas e é ela que me leva para todo o lado, está no seu limite, já tendo sido preciso este ano mudar-lhe muita coisa para que possa continuar a acompanhar-me.
Contudo, tal como todos nós, também ela tem o seu limite de vida e, infelizmente, esse limite está por pouco tempo.
A pensão que recebo não dá quase para comer e, por isso, tenho de recorrer à solidariedade de todos os que me queiram ajudar para poder adquirir uma nova amiga e companheira do dia-a-dia.
Como o orçamento é bastante elevado, resolvi fixa-lo aqui para que todos possam ver.
Se não conseguir adquirir outra amiga, serei obrigada a ficar fechada em casa.
A todos os que contribuírem para que eu possa concretizar esta árdua tarefa, aqui fica o meu MUITO OBRIGADA!!!
Carla Oliveira
P.S. Quem me quiser contactar poderá fazê-lo para: Email: carla.oliveira1976@gmail.com Telm: 963488986 (não atendo nº privados)
Banco BPI Carla Alexandra D. Oliveira Conta nº 3 2729284 000 001 Nib 0010 0000 2729 2840 001 44

Sem comentários: