segunda-feira, 6 de junho de 2011

O CONCELHO DO ALANDROAL FOI NOTÍCIA (PELAS PIORES RAZÕES) NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

Quatro detidos em festa Trance "Ibérica Fest" próximo de Santiago Maior

No passado dia 04 de Junho foi realizada pela Guarda Nacional Republicana do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz com a colaboração de 3 equipas ASAE e 1 SPA, uma operação de fiscalização a uma festa de Trance “IBÉRICA FEST”, que decorreu entre os dias 3 e 5 de Junho, numa herdade junto ao Alqueva, próximo de Santiago Maior.
No âmbito da operação foram revistadas cerca de 100 pessoas, fiscalizadas cerca de 40 viaturas e 3 bares que se encontravam no recinto.
Foram detidos 3 homens e 1 mulher, com idades entre os 21 e os 35 anos por posse ilegal / suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendidos cerca de 184 selos de LSD, 50 doses de heroína, 224 doses de haxixe, 60 doses de cannabis, 1 cogumelos alucinogénico, 2 frascos de liquido LSD, 479 doses de MDMA, 2,5 comprimidos ecstazy, 7 doses de cocaína, 83 doses de anfetaminas, 700 euros em notas, 5 armas brancas, 3 telemóveis e no âmbito da fiscalização da ASAE e SPA foi apreendido um computador que continha músicas sem comprovativo de downloads.
Os detidos foram sujeitos a Termo de identidade e residência e libertados.
Fontes : http://www.radiocampanario.com/
http://www.linhasdeelvas.net/
http://www.jn.pt/
http://www.abola.pt/
www.cmjornal.xl.pt/
sicnoticias.sapo.pt/
http://www.publico.pt/  entre outros



entre outros

17 comentários:

Anónimo disse...

Detidos quatro suspeitos de tráfico de droga na festa do Alandroal.

A GNR deteve quatro pessoas, no sábado, na posse de várias quantidades de droga num festival de música no concelho do Alandroal - Montejuntos. As autoridades suspeitam que os elementos se dedicam ao tráfico de estupefacientes.


Três homens e uma mulher, entre os 21 e os 35 anos, foram detidos na sequência de uma operação de fiscalização de uma festa trance - «Ibérica Fest» - sendo apreendidos 180 selos de LSD, 50 doses de heroína, 224 doses de haxixe, 60 doses de cannabis, um cogumelo alucinogénico, dois frascos de liquido LSD, 479 doses de MDMA, 2,5 comprimidos de ecstasy, 7 doses de cocaína, 83 doses de anfetaminas e 700 euros.

Na operação, que contou com a colaboração de três equipas da ASAE e uma equipa da Sociedade Portuguesa de Autores, foram revistadas cerca de 100 pessoas e fiscalizados cerca de 40 veículos e três bares no recinto da festa.

DE FACTO A ISTO SE CHAMA ALANDROAL COM VIDA...................

Anónimo disse...

Terena na comunicação social.

A caixa multibanco instalada na APIT Associação para os Idosos da Freguesia de Terena foi esta noite assaltada.
Não foi divulgado o montante do roubo.

Anónimo disse...

Como é possível licenciar-se um evento destes ligado à DROGA

Anónimo disse...

Pois, é verdade como é possivel licenciar-se um evento destes e ainda por cima frequentado/visitado pelo chefe de gabinete do municipio, estamos em boas maos, nao ha duvida. E esta hein?

Anónimo disse...

Para o comentario das 16:53!!!
É licenciado tal qual os festivais do OESTE,ROCK-IN-RIO,ETC e tal...
é tudo do mesmo, ou tem algumas dúvidas???
Em meu entender, todas as autoridades sabem do conteúdo, só que não mexem!!! o negócio é grande e ainda podia aparecer no fim da linha, algum filho de algum barão...
Portanto nada de interrogações!!!
Um abraço,

HOMERO

Anónimo disse...

há prái gente que mais valia estar calada, que eu saiba aquilo é uma festa como tantas outras(há droga como em qualquer outra festa), onde vai quem quer, e não é por aí que o chefe de gabinete do municipio deixa de ser outra pessoa, antes pelo contrário... faz muito bem aparecer em qualquer evento que haja no concelho, seja ele qual for, Cumprimentos

Anónimo disse...

Não se preocupem. A troikana vai resolver tudo isto. JÁ.

Asae

Anónimo disse...

Eu estive lá e vi esse tal chefe de gabinete. Não haveria mal nenhum, pois o evento era aberto a toda a população.

Pós Alqueva

Anónimo disse...

Eu votei MUDA e não gostava de ver um elemento do gabinte do presidente metido nestas andanças.

Anónimo disse...

Ao comentador das 17.32 apenas lhe pergunto. Quando vai a um lugar PUBLICO informa-se sempre que as pessoas que ali estão são tudo pessoas imaculadas« como o sr ou sra» e que se comportam como o sr perante a sociedade.Olhe meu caro cuidado com esse tipo de afirmações, porque por vezes não é necessário sair de casa para ter problemas dessa natureza.A sua afirmação de que estamos em boas mãos é insinuosa e maliciosa, e devo dizer que não conheço a pessoa em causa. Se é chefe de gabinete na cma deve estar presente em qualquer evento agora deve Certificar -se se estarão lá pessoas como o sr ou sra que só sabem dizer mal.

Anónimo disse...

“Para o comentário das 16:53!!!
É licenciado tal qual os festivais do OESTE,ROCK-IN-RIO,ETC e tal...
é tudo do mesmo, ou tem algumas dúvidas???
Em meu entender, todas as autoridades sabem do conteúdo, só que não mexem!!! o negócio é grande e ainda podia aparecer no fim da linha, algum filho de algum barão...
Portanto nada de interrogações!!!
Um abraço,

HOMERO
06 Junho, 2011 17:57”


Caro Homero, embora já por aqui algumas vezes tenha dito e volto a repetir que admiro a sua prosa, embora o Sr. já por algumas vezes tenha duvidado o que é feio, tenho mais uma vez que lhe dizer que não se deve falar do que não se conhece patavina.
Os festivais que fala de facto também são licenciados, mas tem todos uma grande organização de gente profissional que sabe o que faz, desde segurança, controle de entradas de drogas e armas e todas as licenças tiradas não falha uma, nem a da SPA.
Para alem das autoridades presentes, brigadas com cães para farejar certos tipos de droga, tem bombeiros, tem médicos, ambulâncias presentes e helicóptero. É claro que sempre passa alguma droga para consumo próprio, nem as autoridades ligam até certas quantidades e certas substancias, agora venderem lá dentro ou nas proximidades nem pensar, porque quem o fizer vai dentro de certo.
Não faça por isso comparações que são despropositadas de festivais que pela sua organização e credibilidade tem pais que vão lá por os filhos adolescente e os vão buscar uns dias depois e estão descansados, porque conhecem ao contrario do Sr. a verdadeira dimensão e organização desses festivais, não compare por isso com um festival desorganizado e ilegal feito ao bom estilo do Alandroal.
Já agora, faço aqui uma pergunta , e licença camarária tinham?????????

Paulo Abelha

Anónimo disse...

Para o Paulo Abelha,
Caríssimo o seu post acerca do meu,mais não é, do que uma subjectividade...
Acerca de festivais, a sua opinião vale o que vale a minha, é nossa,só!!!
Como tal, cada um com a sua e ficamos por aqui...
Quanto á licença, não me pergunte a mim, pois segundo creio não sou inspector de espectaculos!Sou sim inspector mas de outro âmbito!! felizmente.
Um abraço,
HOMERO

Anónimo disse...

"Acerca de festivais, a sua opinião vale o que vale a minha, é nossa,só!!!

Está enganado caro Homero a sua opinião é a de quem nada entende do que comenta como vai sendo seu habito, e a minha é igual á de muita gente que sabe do que fala e está por dentro do que são festivais, coisa que Sr. não faz nem ideia, o mais certo é nem ter ido a nenhum do género, mas opiniões isso dá e com fartura, e nós temos que levar com a sua total ignorância de opinador, porquê??????

HOMERO DIZ
Ӄ licenciado tal qual os festivais do OESTE,ROCK-IN-RIO,ETC e tal...
é tudo do mesmo, ou tem algumas dúvidas???”

Quem comenta desta maneira tão cheio de certezas e saber não pode logo a seguir responder o contrario, ou sabe ou não sabe!!!


HOMERO DIZ
”Quanto á licença, não me pergunte a mim, pois segundo creio não sou inspector de espectaculos!”

Afinal sabe ou não sabe de licenças, ou é como lhe vai dando mais jeito, tem horas que sim e horas que não….

PAULO ABELHA

Anónimo disse...

"Como tal, cada um com a sua e ficamos por aqui...
Quanto á licença, não me pergunte a mim, pois segundo creio não sou inspector de espectaculos!Sou sim inspector mas de outro âmbito!! felizmente.
Um abraço,
HOMERO
07 Junho, 2011 12:31"


A conversa não é comigo, mas está bem espelhado nestas frases o carácter e a elevação e o respeito pelos outros de quem as comenta.


“Como tal, cada um com a sua e ficamos por aqui...”

Quero posso e mando, ficamos por aqui e mais nada, Homero dicidio.



“Sou sim inspector mas de outro âmbito!! felizmente.”

Espectáculos, circos, que coisa horrorosa que coisa menor, corja de saltimbancos e de artistas sem doutoramento, ser inspector disto nem morto, vergonhoso, sou bem mais importante.

PALAVRAS PARA QUÊ!!!!!!!!!

Mariana Tátá

francisco tátá disse...

Esclarecimento:
Muitos têm sido os comentários sobre esta postagem que não são publicados.
Aqui dá-se a notícia, procuram-se responsabilidades. aceitam-se divergencias, consentem-se troca de pontos de vista, opiniões, mas nunca julgamentos em praça publica de pessoas, do seu desempenho profissional, mais a mais quando feitas sob anonimato
O Administrador

Anónimo disse...

NÃO SERÁ MAIS GRAVE podermos ter!!! no próximo governo um Ministro TODO ENVOLVIDO (NEGATIVAMENTE...falam os jornais e o seu concreto estado judiciário, não sou eu que o afirmo) NO NEGÓCIO DOS MILHÕES DOS SUBMARINOS? e não reproduzindo outras intervenções jornalísticas, NO NEGÓCIO DO ABATE DE CENTENAS DE SOBREIROS? processos silenciados antes e durante a campanha e cujo desfecho...não se desfechará?
E...porque é que só na vivência de governos "socialistas democráticos!" o FMI aparece?
Se ainda vos resta alguma massa cerebral MEDITEM, MEDITEM, MEDITEM.

PARA ONDE CAMINHAMOS?

Como dizem alguns compadres: Logo á partida governados por aldrabões.
Mal começa a peça.

Que venha outro Fevereiro para os Joãos Francos (de agora).

Anónimo disse...

Em relação aos consumidores,(normalmente filhinhos do papá) são os parasitas da sociedade, não trabalham não estudam enfim da noite fazem dia, e do dia fazem a noite. Os traficantes uns assassinos, incutem o vicio nos mais pobres, depois quando estes não têm dinheiro para comprar há o "chamado ajuste de contas". A pena de morte para os traficantes era pouco, desgraçam familias,poêm filhos contra pais ao ponto da violência se instaurar em muitos lares. A quem enfiar a carapuça, que meta a mão na consciência e pare de destruir a nossa juventude.