sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOTA DE IMPRENSA C.M.A.

Construção da Creche de Santiago Maior Prestes a Arrancar

Investimento de 447mil euros no futuro do concelho

A Câmara Municipal de Alandroal está a ultimar os preparativos para iniciar a construção, em Aldeia de Pias, junto ao Centro Escolar, da Creche de Santiago Maior, equipamento tão solicitado pelos munícipes da freguesia, que não dispõem ainda de um local tão importante para a formação dos mais jovens.
Na reunião de Câmara do passado dia 20 de Abril foi aprovado o projecto de construção e em 18 de Maio foi aprovado o procedimento para a abertura do concurso público para a construção da Creche de Santiago Maior. A obra tem um custo total previsto de 447.438,82 euros, com um financiamento de 80% através do programa InAlentejo, no âmbito da subvenção assinada entre os Municípios pertencentes à CIMAC, e tem um prazo de construção de um ano.
A Câmara Municipal de Alandroal entende que este é um investimento essencial para o concelho, se queremos ter capacidade de fixar jovens famílias e de proporcionar qualidade de vida. Por isso mesmo, estamos profundamente empenhados em fazer deste equipamento, prometido por anteriores executivos, uma realidade o mais brevemente possível.


Gabinete de Imprensa C.M.A.

7 comentários:

Anónimo disse...

Triste é assistirmos à pressão psicológica sobre alguns funcionários por parte deste presidente da autarquia sem que ninguém denuncie isto, nem mesmo os sindicatos.
É lamentável em pleno Sec XXI assistirmos a chantagens e perseguições deste género, levando a situações extremas,obrigando pessoas a ficarem de baixa com depressões prolongadas e profundas.
Mas quem está a provocar tudo isto fique ciente que um dia vai pagar por isto tudo, e não é só em termos de votos!
Espero que os gestores dos blogues publiquem estes casos, porque senão o fizerem estão a pactuar com com os mesmos.

francisco tátá disse...

Na parte que me toca nunca um comentário (desde que não ofensivo), que dê sugestões, denuncie actos publicos, enfim possa contribuir para uma melhor gestão , é negado.
Pena é que o mesmo tenha que ser feito sobre a capa do anonimato, mas enfim compreende-se até porque se necessário o alojador pode fornecer o IP do comentador.
Também me parece e acho muito estranho que sendo assim o sindicato não intervenha.
O Gestor

Anónimo disse...

O actual presidente devia ter mais respeito pelas pessoas e funcionários. Sou familiar de uma funcionária e ainda ontem a vi num estado deplorável devido a essas perseguiçoes que está a ser sujeita. Já por cá passaram muitos presidentes mas nenhum se movia por ódios como o actual. É lamentável..........

Anónimo disse...

Vocês os nabalistas (atenção que referi nabalistas e não socialistas) tiveram morte política no dia 11 de Outubro de 2009. Foi essa a grande vitória do povo no concelho do Alandroal!

Anónimo disse...

ENTÃO SE HÁ NABALISTAS TAMBEM HÁ GRILISTAS, E PARA QUANDO ESSA MORTE POLITICA, PELOS VISTOS VÃO SER ETERNOS.
O POVO DO ALANDROAL TAMBEM LHES DARÁ UM FIM.

MULHER DO POVO

Anónimo disse...

Amigo chico, nao me identifico porque se o fizer tambem eu vou ser alvo de represalias, porque acredita, é o clima que se vive na camara. Quando estivermos juntos eu conto-te tudo. Sabes que ate nos mandam trabalhar com a promessa que pagam e nao pagam? E nao falo de uma, dez ou vinte horas, falo de 300, 400 horas. Nao podemos recusar e depois nao pagam, se fosse uma, duas ou tres, mas como vês sao muitas. O sindicato? Tambem a mim me pasma, finge que nao sabe e ta farto de saber. Já lá vai o tempo em que nos defendiam, agora nao mexem uma palha. Eu nao quero saber de grilos nem nabais, quero é o dinheiro porque nos tempos que correm me faz muita falta.
Um abraço e podes ter certeza que quando estiver contigo te digo quem sou, mas aqui nao posso, mas uma coisa te garanto DEUS nao dorme, ca se fazem ca se pagam.

Anónimo disse...

Façam greve ás horas extras?

Apostador