Parece que a “bestinha” que andou aos pontapés na cabeça da outra, passou da prisão preventiva para prisão domiciliária.
Tudo bem. Não pode é andar por aí “à solta”.
Ora o tal sr Marinho, aproveitou logo o imediatismo das câmaras televisivas para vir botar sentença.
Congratulou-se com a medida, “cascou” mais uma vez no inimigo de estimação (Juízes), e deu como exemplo:
= Se um indivíduo dá um tiro na “marmita” de outro numa esquadra de polícia e é posto em liberdade, porque se há-de prender uma jovem que apenas deu uns pontapés da cabeça de outra? =.
Só não percebo, e ele também não explicou, o que afinal está mal: se a liberdade do que deu o tiro, se a prisão da “bestinha”.
Não teríamos uma Justiça, mais justa se estivessem ambos “encanados”?
(Desculpem lá a minha ignorância nestas coisas, mas por vezes vejo coisas !!!!..., nisto da Justiça que até fico com os cabelos em pé).
Chico Manuel
2 comentários:
A JUSTIÇA DE HOJE EM DIA, ESTÁ A FAVOR DO CRIMINOSOS, PORQUE OS CRIMINOSOS É QUE TEM QUE FAZER JUSTIÇA, A RAZÃO NÃO LHES A PODEM TIRAR, ATÉ COMPREENDEREM POR SI PRÓPRIOS O MAL QUE FIZERAM.
EM PORTUGAL, ANDAM ANDAM COM MEDO UNS DOS OUTROS...
Bom para complementar a noticia soube-se ontem que a inocente agressora só umas horitas antes havia cometido pelo menos dois assaltos.Percebe-se assim porque intercedeu o bastonário em sua defesa(Soltem os criminosos)independentemente da idade que tenham não deixam de o ser ...
Enviar um comentário