quarta-feira, 23 de março de 2011

VAI SER UM DIA DE GRANDE TROVOADA

Foto: Al Barram - responsável pelo título Chico Manuel

«A GRANDE TROVOADA»

Vai ser grande a trovoada
Para os lados de S. Bento,
Vai chover água molhada...
Água-a-baixo o Parlamento!

POETA

6 comentários:

Anónimo disse...

LINDA VAI A NUVEM...
PARABÉNS!

Anónimo disse...

A quadra (muito boa) a prever muito bem o desfecho (a enxurrada que se adivinhava). Pena a trovoada não ter chegado mais cedo, tinham-se evitado muitas inundações.
Agora o povo que pense bem o que vai escolher, é que mais do mesmo e mesmo do mais, já chega!

francisco tátá disse...

Nas últimas fotografias aqui colocadas e da autoria do colaborador Al Barram, um “sujeitinho” (a) – a coberto do anonimato (o que define desde logo o seu mau carácter) cobardemente, e com termos só pronunciados por gente ordinária, tenta de forma indigna beliscar a honra deste nosso colaborador, invocando a sua tendência política, e não se coibindo até de ordinariamente utilizar termos por demais ofensivos.
Um primeiro comentário- por demasiado ordinário – foi de imediato recusado. Pensava eu, que ao não ver que o mesmo não tinha cabimento, a pessoa não mandava mais.
Mas não. Insistiu.
Pois bem… afinal quem tenta provocar? Será só ao Al Barram, ou a provocação estende-se a mim ?
Não lhe bastou ver que que o 1º não foi publicado, para ficar a saber que gente da sua laia não tem aqui cabimento? Porque insiste? Porque cobardemente se esconde no anonimato? Não acha que já tenho idade suficiente para saber escolher as minhas companhias, os meus amigos? Porque tenta fingir e fugir da personagem que é? Porque finge que escreve com erros (fnático? perogoso?).
Os seus “porcos” comentários não foram, nem nunca seriam publicados (como já devia saber) – no entanto e por uma questão de lealdade para com um companheiro e amigo de longa data, que desde sempre nunca se escondeu no anonimato – foram-lhe os mesmos enviados.
Ele saberá dar-lhe a devida resposta, ou pessoalmente, ou mesmo aqui neste espaço---mas de duas coisas tenho a certeza: não precisará de recorrer ao anonimato, tão pouco irá utilizar os termos por si usados.
Não perca tempo a responder via comentário a esta minha observação. Se quiser, ou tiver algo a dizer envie do seu mail para o meu francisco.tata@gmail.com.

Anónimo disse...

Quem não os conhece que os compre

Anónimo disse...

Despedida ao Sócrates

Agarrado ao Poder
Com um tão grande apego,
Vai agora conhecer
O que é estar no desemprego.
Foi o grande desassossego
Para o povo português.
Por o que de mal nos fez
Este cabeça de aderno,
Levem-no lá pró inferno
Não volte ele cá outra vez!

Anónimo disse...

É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!SE QUEM TIVESSE CARGOS PÚBLICOS MESMO DEPOIS DE TEREM ACABADO OS MANDATOS FOSSEM RESPONSABILIZADOS PELOS "ESTRAGOS" QUE FAZEM USANDO O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, PORTUGAL NÃO ESTAVA NESTA EMBRULHADA!!!!!!!