terça-feira, 2 de novembro de 2010

INDÚSTRIA DO ALANDROAL

Fotos: Al Barram

5 comentários:

Anónimo disse...

No Alandroal semeia-se, do que semeia pouco ou nada se colhe! Está tudo em stand bai...

Anónimo disse...

Parque industrial é para rir, espaço há e com fartura agora empresas nem velas, e com o apoio que este executivo está a dar as poucas existentes no concelho, não vem para cá nem mais uma, seja pequena ou grande.
Este Sr. Presidente não se envergonha de em campanha eleitoral ter dito e prometido que ia apoiar as empresas existentes, e depois nem as consulta e dá os trabalhos a empresas que não são do Concelho.
Possivelmente deveria ter dito em campanha que apoiava as empresas desde que os seus gestores não apoiassem outro qualquer politico que não o dito Grilo.
Mudanças destas fiquem com elas, em tudo igual ao Nabais e em algumas coisas, pior.

Maria Possinho

Anónimo disse...

Sementes proíbidas, frutos apetecidos! Só negócios escuros e ilícitos foi o que deixou!!!

francisco tátá disse...

Senhor comentador que dá pelo nome de topa tudo ou quase:
O seu comentário que enviou às 10,34 faz uma afirmação que me é impossível confirmar, seguida de considerações menos próprias.
Já por mais de uma vez esclareci que comentários deste género só serão publicados se o responsável pelos mesmos confirmar a sua verdadeira identidade.
O administrador

Anónimo disse...

PARQUE INDUSTRIAL...
Que curiosidade. A segunda foto mostra o empreendimento de um tal (novo rico:::, que,DIZEM, comprou um lote e ,iniciou a construção em quatro, sem reunir as condições legalmente exigíveis para a execução do, ou dos, projectos.
Era o tudo ao Monte e Fé em Deus.
QUEM PERMITIU TÃO GRANDIOSA OBRA, que criou as centenas de postos de trabalho afirmadas e prometidas pelo "edil" consentidor?
Veja se adivinha Maria Possinho...

A.N.C.C.

04 Novembro, 2010 23:05