sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SUGESTÕES PARA O FIM-DE-SEMANA



10 comentários:

Anónimo disse...

Não será gestão danosa?

Por decisão ou, pelo menos, com o conhecimento do actual presidente da Câmara, a viatura de serviço BMW que era utilizada pelo ex- Presidente está ao abandono no estaleiro municipal.


Nova, esta viatura custa cerca de 65 mil euros (13 mil contos) e, por força do contrato de ‘renting’ que ainda vigora, o Município de Alandroal, paga mensalmente cerca de 1300 euros.

São 260 contos que todos os meses saem dos ‘bolsos’ dos contribuintes portugueses e dos munícipes de Alandroal para – não se sabe com que intenção – uma viatura de serviço estar a nítida e visivelmente abandonada. Não circula desde que o actual executivo tomou posse !!! Porquê? Deixamos à consideração de cada um.

Entretanto, a Câmara paga um subsídio, calculado ao quilómetro, a alguns eleitos para utilizarem o seu carro particular ao serviço do Município... E esta heim !!!!!!

Anónimo disse...

Gestão danosa foi a compra desse e de várias outras viaturas sem necessidede nenhuma.
Já agora quem foi que pos de lado um carrinho novo em folha - um passat - e adquiriu um BMW necessário, dizia-se, á dignidade da função do mais alto magistrado do território?
Ao comentador, isso não o irritou.
Que poupadinhos eles são agora!!!
Já agora gostava de saber quem são os eleitos que recebem ao kilometro e quais são os eleitos que utilizam viaturas e motorista para os seus serviços e delocações pessoais, ás tantas da madrugada e por sítios pouco recomendados a bons chefes de familia?
Gostava também de saber se algum eleito destina carro e motorista para a sua (?) esposa fazer compras ou passear algum ente queridinho.
Se tivessem vergonha na cara hibernavam, pois a memória da maioria é afinal curta e certos episódios talvez entrassem no esquecimento....! Assim não é possível e vem-nos á lembradura...

Seneca - o outro

Anónimo disse...

Sobre a compra dos carros, necessàrios ou não, as culpas são repartidas. pois foi o vice da altura que defendeu, com unhas e dentes a compra de dois e não um. Ponto. Sobre os sítios pouco recomendáveis uma pergunta. Será que ia sozinho, ou ia acompanhado por alguns que agora são santos, ou fazem-se.
Penso que os erros do passado não desculpam os do presente.

Neutro

Anónimo disse...

ÉS MESMO NEUTRO
TÃO NEUTRO SÓ PODES SER
COM JEITO SEU EMPLASTRO
CONTINUAS A OBEDECER

Anónimo disse...

A resposta é muito comedida...
A neutralidade é nenhuma....
A vergonha não existe....
O arrependimento é serôdio....
Como vos dizia, hibernem, talvez o tempo vos desculpe, porque perdão não têm.
Seneca - o outro.

Anónimo disse...

Pois, pois, o actual presidente era vice na altura e compactuou com muita coisa e agora os vassalos não sabem como defendê-lo não é? Então lá vêm as conversas da treta de arrependimentos e etc....
Cá estaremos para ver quem se arrepende!

Anónimo disse...

Nós sabemos que não te vais arrepender... os pobres de espírito não se arrependem!!!

Anónimo disse...

Todas as Camaras tem falta de viaturas, a do Alandroal tem tantas que se pode dar ao luxo de estar a pagar um automóvel que está bom, e não é utilizado por caprichos de alguém, e esse alguém é o presidente.
Que bela governação, em tudo exemplar e inteligente.

Anónimo disse...

Dizes que não sou neutro.
Falas com a tua razão.
Mas olha que pior que isso,
É ter grande ingratidão.

Anónimo disse...

Então se é caso de gratidão
Fica lá com a tua opinião
Mas olha que eu não sei não
Um dia não me vais dar razão