quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SOLIDARIEDADE

O António, a Maria Clara e a pequenina Mafalda precisam da vossa ajuda.

Ardeu-lhes a casa, e ficaram sem nada.
A partir de hoje já está uma conta aberta na Caixa de Crédito Agrícola onde qualquer cidadão pode dar o seu contributo à família afectada:

CONTA DE SOLIDARIEDADE FAMÍLIA CABAÇO

NIB: 0045 6010 40174756837 30 em nome de António Cabaço.

Já a partir de amanhã, vão ser distribuídos mealheiros pelos comerciantes que quiserem aderir ao " Mealheiro do Arredondamento". Este mealheiro tem como objectivo arredondar a conta do cliente, o cliente será informado se quer deixar o troco das suas compras no mealheiro, para posteriormente o "bolo" desse mealheiro reverter para a família afectada.
Nunca é demais lembrar que poucas pessoas estão preparadas para sofrer catástrofes deste género. Assim, desde já apela-se à participação cidadã para estas campanhas, para todos poder-mos minimizar os estragos sofridos por esta família, hoje por eles, amanhã quem sabe pode ser por algum de nós.

Um ultimo apelo, ao colega Francisco Manuel, que divulgue o NIB e a causa no Al Tejo, pois sei que tem muitos leitores que migraram do Alandroal e que como aqui Alandroalandia acompanham o que se passa na nossa terra. Muitos da geração do "Chico" Manuel, já não conhecem a Maria Clara, mas conheceram com certeza o seu avô, o Sr. Buissas, guardião do castelo de Alandroal.

VAMOS AJUDAR

No: http://alandroalandia.blogspot.com/
Tem tudo sobre este pedido de solidariedade

Sem comentários: