Já por mais de uma vez aqui no Al Tejo se questionou sobre as referidas estátuas. Já aqui foi "comentado" que se encontravam resguardadas de roubos futuros, que tinham sido recuperadas em Borba pela G.N.R, que tinham sido transaccionadas para países estrangeiros. O certo é que a nossa Fonte continua delapidada de estátuas (valiosas, por certo).
Qualquer Entidade responsável deu notícias ou esclareceu a população onde se encontram as mesmas? Está na altura de quem de direito dar uma explicação.
Eu, e o Al Tejo não nos vamos calar e enquanto não nos for dada uma justificação convincente e voltaremos ao assunto sempre que necessário.
ERA ASSIM QUE ESTAVA….É ASSIM QUE A QUEREMOS.
Chico Manuel
5 comentários:
Repetindo o comentário de 20 de Julho de 2010:
Senhor presidente Grilo mais uma vez peço que informe a população sobre o paradeiro das estátuas da fonte das seis bicas. É possível recuperá-las... e para quando? O caso de corrupção e peculato, em que foi constituído arguido pelo Ministério Público o ex-presidente de Câmara João Nabais, tem alguma relação com o roubo das estatuetas? A população agradece os seus esclarecimentos, já que o seu antecessor não queria nem esclarecia fosse o que fosse. E a diferença passa mesmo por aí, esclarecer!
Um alandroalense
AO QUE SE CHEGA MEU DEUS.
ATÉ O ROUBO DAS ESTATUETAS JÁ SÃO CULPA DO NABAIS.
POBRE HOMEM,OS ADVERSÁRIOS POLITICOS TUDO INVENTAM.
MAS ATENÇÃO, NESTE EXECUTIVO ESTÃO OS DOIS PRINCIPAIS COLABORADORES DO NABAIS ATÉ ABRIL 2009. E AINDA VAI CORRER MUITA TINTA E POR VEZES QUEM RI EM ULTIMO RI MELHOR. ESPEREM PARA VER.
Eu só kero preguntar o seguinte, eles íam mudar porque o outro trazia gajos de fora e só fazia viagens. Este não faz viagens mas trouche o Canhoto pro Alandroal o gajo que lixou a Choupana e agora j+a t+a c+a outra vez, Muda? Muda o quê? SE era para meter gajos de Borba aqui só porque são amigos da mulher do presidente veiem trabalhar pro alandroal, aqui també há pessoas de valor.
Padre Santo
Obs.
Independentemente deste assunto das estátuas que pertenciam à bela e nobre Fonte das Bicas,poder vir a merecer um tratamento adequado e mobilizador,é caso para perguntar,se a Autarquia e/ou o P.GRILO GRILOU a situação?...
Com as melhores saudações
António Neves Berbem
bom comeco
Enviar um comentário