quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTA NOITE DÊ UMA VOLTA PELA PRAÇA


Hoje sim pode assistir ao filme:



Que estava programado para a semana passada.

16 comentários:

Anónimo disse...

SERÁ QUE NESTA QUINTA FEIRA ACERTARAM NO FILME?????????????

Anónimo disse...

Foi o filme que era para ser a semana passada, visto a semana passada o filme não estar disponível, de resto não houve mais nenhuma troca e o filme foi sempre o que vinha no programa do cinema.
E mais uma vez ontém... BINGO, casa CHEIA!

Anónimo disse...

Se fores tão bom a fazer contas como o Grilo.....se foi casa cheia ontem deve ter sido a única vez, pois estou de férias e não fui ver. Não sei porquê tanto contentamento, com tantas sessões de cinema ao ar livre e pelos vistos só ontem é que teve gente.....

Anónimo disse...

Aldra... nem de férias! Fica por lá e não voltes mais, mas se regressares, espero que voltes à escola para aprenderes a contar!

Anónimo disse...

Bingo.....Tal como o João MMMMMMMMM também estes vassalos defensores têm o mau hábito de mentir. É que por muita pena vossa ainda não foi desta que foi bingo! Com a minha pouca escolaridade mas sabendo fazer contas e contar bem, estavam 20 a 25 pessoas a assistir e o mais engraçado é que temos que ir nós, embora a idade nos pese, buscar as cadeirinhas. A única diferença entre o antigamente e agora é que tinhamos que levar as cadeirinhas de casa porque a máquina acho que ainda deve ser a mesma...
Não venham com truques e mais mentiras porque não estava só lá eu mas também doutouras universitárias, gente boa e capaz da nossa terra que concerteza também sabe de matemática, ou seja, bingo coisa nenhuma....pouca gente sempre...e quase fracasso sim...

francisco tátá disse...

Permitam-me meter a minha colherada:
Discutir sobre o número de espectadores do Cinema na Praça è simplesmente ridículo.
Vai quem quer e quem gosta.
Como exemplo posso informar que eu já por mais de uma vez em sessões no Curvo Semedo (quem conhece sabe do que falo), assisti a “obras primas” apenas com meia dúzia de espectadores, e já por mais de uma vez, envergonhado, ao intervalo fiquei a pedido dos “arrumadores” para que a segunda parte fosse projectada.
No entanto o cinema por aqui continua, porque quem de direito, sabe ser uma forma de cultura a que todos temos direito.
Não sejam rancorosos a tal ponto de fazer do número de espectadores um campo de batalha para denegrir com quem boa intenção pretende senão levar cultura ao Alandroal, ou proporcionar noites diferentes.
Lutem isso sim, e para tal com o meu total apoio, para que no Fórum continuem as sessões de cinema, e programação condizente.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Senhor Francisco Manuel tem toda a razão no que escreve, mas como não me considero rancoroso e falei a verdade, para confirmar a questão das pessoas que têm assistido às sessões de cinema no Jardim das Meninas, pode contactar a Câmara Municipal para confirmar o que lhe vou dizer. Todos os filmes das quintas- feiras, exceptuando o primeiro, têm tido assistências na ordem das 50 pessoas. Há disponíveis 40 cadeiras para assistir aos filmes e estão sempre todas ocupadas. As pessoas que não têm acento nas cadeiras por não serem suficientes, usam as escadas de acesso ao jardim e o muro do mesmo para se sentar. Posso afirmar com toda a certeza que nalguns casos têm sido mais de 50 pessoas a assistir ao cinema, por exemplo o dia em que passaram o "Avatar" e "O Sítio Das Coisas Selvagens". Mas enfim, o mais importante é quem está, quem não está racha lenha. Quando os filmes eram no Fórum, como é normal nestas coisas, umas vezes estava mais gente, outras vezes menos. Vi lá um filme que a assistência eram cerca de 15 pessoas, e não foi por isso que andei nos blogues a comentar quantos estavam, ou quantos não estavam. Se pretender a confirmação sem ser com a Câmara, posso ceder-lhe o contacto dos dois senhores que vinham de Évora para passar os filmes, confirmarão o que digo, porque é essa a verdade. Não sei qual é o interesse destes tipos fazendo estas guerras nos blogues, mas o resultado é zero.
Agora, porque a razão me assiste, permita-me acabar o meu comentário, da mesma forma como o comentador de 27 de Agosto de 2010 às 20:32 começou o dele.

Bingo... senhor 27 Agosto de 2010 às 20:32, o senhor mesmo: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMentiroso"!

Anónimo disse...

EU TAMBEM VI, COM OS OLHOS QUE DEUS ME DEU ALGUMAS SESSÕES DO FESTIVAL DE CINEMA AO AR LIVRE E, DE FACTO, ALGUMAS VEZES ESTIVERAM CERCA DE 50 PESSOAS, MAS TAMBEM ÀS VEZES ESTIVERAM 20 PESSOAS, E NÃO É O SR. OU SRA., OU SEJA QUEM FOR, QUE SÃO MAIS VERDADEIROS DO QUE EU. SE POSSIVELMENTE OS CRITICOS E MÁS LINGUAS DA NOSSA TERRA NÃO TIVESSSEM TENTADO DENEGRIR COM MENTIRAS FÁCILMENTE COMPROVÁVEIS VÁRIAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, SÉRIAS E DE QUALIDADE QUE SE FIZERAM POR CÁ, POSSIVELMENTE NÃO TERIAM A CRITICA ACÉRRIMA QUE TÊM AGORA EM TUDO O QUE FAZEM, QUER SEJA BOM QUER SEJA MAU. LÁ DIZ O DITADO COM QUEM FERROS MATA COM FERROS MORRE! TUDO SE PAGA E NESTE CASO É BEM FEITO.

OLHO ATENTO

Anónimo disse...

Bingo... senhor 27 Agosto de 2010 às 23:09, o senhor mesmo: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMentiroso"!

Só vê mesmo o que quer ver, e tal como o Grilo que aumenta de 1.000 para 10.000, o amigo ou amiga, não faz a coisa por menos, estive em quase todas as sessões porque sou amante de cinema, mesmo quando a qualidade de imagem e som é uma treta, e a média de assistentes atentos e a ver cinema foi mais ou menos 25 pessoas. É evidente que ao longe e a passar para dar fé e bisbilhotice, há sempre umas sombras, mas esses não contam para nada, assim como os comentários tendenciosos e cheios de mentiras, até no número da assistência.
O que é verdade é que no primeiro dia de sessão ou segundo quando lá esteve o Presidente e a sua secretária, estavam, e aí contei bem,cerca de 30 pessoas sendo convidados do Grilo aproximadamente 20. É claro que só foram naquele dia para agradar a sua excelência.
Viva o cinema com muita ou pouca gente, mas quererem fazer um êxito do que foi fraco é de uma falta de tudo.

CINÉFILO

Anónimo disse...

CONCORDO PERFEITAMENTE - É RIDICULO REDUZIR A POLITTICA CULTURAL PELO NÚMERO DE PESSOAS QUE ASSISTEM A ESTE OU A OUTRO ESPECTÁCULO - POR AMOR DE DEUS (E NÃO SOU RELIGIOSO)

SE SE QUISER DISCUTIR DISCUTA-SE A PORCARIA DE FILME QUE PASSOU ESTA QUINTA FEIRA NA PRAÇA DA REPUBLICA EM ALANDROAL.

Anónimo disse...

Se formos por aí e falando de cinema serio, não foi só na ultima quinta feira que o filme foi uma porcaria.

Jaquim de Almeida

Anónimo disse...

Agora podem ver bom cinema na concelhia do PS....... ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Anónimo disse...

Cinema é para ser visto nos locais certos e o Alandroal tem um, mas como é o Forum é complicado é que o Grilo até tem medo e vergonha de lá passar.
Espero bem que tenha vergonha do que fez á cultura do Alandroal, e dos direitos que privou, algumas das pessoas que gostam de cultura, é que por cá não se gosta só de homens da luta, tonys carreiras e touradas.
Mas lá porque se é presidente não quer dizer que não se seja inculto e pimba.

Anónimo disse...

Se fosse só inculto e pimba, era o mal menor, o pior é a incompetencia e o ser vingativo doentio, ao ponto que só porque quis afastar uma certa pessoa, por vingança pessoal, foi para as radios mentir, e como diz o ditado, é caçado mais depressa um mentiroso que um cocho.
Graças a isso ficou com a feia alcunha de João MMMMMMMMMM, ou seja aldrabão como se diz por cá.
O povo tem coisas que nunca perdoa, e quando se maltrata pessoas da terra com valor sem razão alguma, e não se respeita o que é melhor para as terras e as suas gentes, o povo aí não perdoa mesmo.
Seja homem, tenha vergonha Sr. Presidente, até porque parece que não tem mais nada.

Mulher do Alandroal já com muitos anos infelizmente.

Anónimo disse...

Eles riem, brincam, soltam gargalhadas cínicas... quanto mais ladrão, mais querido, mais simpático, não é seus pilantrinhas?

PJ/Anti-Corrupta...

Anónimo disse...

Porra, este comentário está em todo o sitiu, vira o disco e toca o mesmo, é triste quando se chega ao ponto em que não se tem nada de valido para se dizer, e então vai bacuradas a toda a hora, e sempre as mesmas, coitados o desespero é total.