Paulo Portas desafiou ontem Sócrates a demitir-se, sugerindo uma coligação a três, liderada por um socialista "moderado". Sócrates e Passos recusam.
(Oh “Paulinho” olha que estas coisas de triunviratos não deu lá muito bom resultado na Roma antiga.)
(Vá paguem e não bufem…vocês abotoaram-se com muito mais)
(Antes à Banca, que tem muito)
8 comentários:
O correio da manha publicou uma noticia de interesse do alandroal. Consultem nas ultimas páginas
Sim, é sobre actividades do antigo presidente...Agora sim, vai saber-se a verdade.
A verdade sabe-se, o que não se sabe é se a justiça vai funcionar!
Vamos ver o que o Galhardinhas vai dizer quando for chamado a prestar contas sobre o concurso do Bar das piscinas, eu concorri e sei que o que ganhou foi por um euro ou um cêntimo, porque o Galhardinhas abriu as propostas e o informou da mais alta de modo a que ele oferecesse mais qualquer coisa!
E parece um santinho! E como esta há mais, que vai ter que justificar em tempo oportuno e no local devido.
Deixa-te de tretas, a polícia judiciária esteve a visitar foi o teu amiguinho, por muito que te esforces, a verdade é nabais arguido por corrupção e peculato.
Não é arguido coisa nenhuma, está em investigação.
Não ponham o carro á frente dos bois.....
Claro que para ti só está a ser investigado, mas a verdade é que perante a justiça já é arguido. Telefona para o jornal Correio da Manhã que confirmam o que estou a dizer. Pior vai ser depois, porque vai pagar por todo o mal que nos fez. Muito choro vai correr...
"Ex-autarca arguido
A Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ constituiu ontem como arguido o ex-presidente da Câmara de Alandroal, o socialista João Nabais, por suspeitas de crime de corrupção e peculato.
Por:Alexandre M. Silva/Pedro Galego
Alegados desvios de fundos entregues pelo município e privados para actividades da instituição que preside desde 1999, a IPSS ‘Choupana – Associação para a Protecção e Desenvolvimento do Concelho de Alandroal’, terão motivado a investigação.
Segundo o CM apurou, a denúncia partiu do actual presidente da autarquia, João Grilo, que na altura dos factos era o número dois do Executivo. Durante o dia de ontem, a PJ fez buscas na Câmara, na casa de João Nabais e numa empresa de construção civil que trabalhava com a autarquia. A PJ interrogou funcionários e levou computadores e documentos.
João Nabais, que durante os dois mandatos ficou conhecido pelas inúmeras viagens pelo Mundo, entre as quais a Cuba, país onde levou vários munícipes para tratamentos oftalmológicos, esteve incontactável. As várias deslocações motivaram em 2008 uma investigação da
PJ por suspeitas do uso de dinheiro do município para pagar viagens a familiares."
Como se pode ler no título da notícia do CM "EX-AUTARCA ARGUIDO".
Se isto não é verdade, quem não deve não teme e limpa a sua honra, o senhor ex-presidente da Câmara do Alandroal deverá processar o jornal CM e os jornalistas Alexandre M. Silva e Pedro Galego que têm a sua assinatura no artigo escrito. Eu já o tinha feito, uma coisa é ser investigado, outra é ser arguido.
Enviar um comentário