Pelo segundo ano consecutivo, os Claustros do Seminário São José em Vila Viçosa receberam a Gala do Fado da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa e mais uma vez resultou num enorme sucesso.
Mais de 350 pessoas - lotando por completo o espaço - presenciaram a II Gala do Fado da Rádio Campanário. Para além de degustarem da boa gastronomia alentejana, os presentes ouviram grandes vozes do Fado, tais como a de Joana Simão (revelação calipolense), António Pinto Basto e José Gonçalez, Silvino Sardo, João Chora, Teresa Tapadas e Lenita Gentil.
Mas esta Grande Gala do Fado da Rádio Campanário contou também com muitas surpresas e momentos de grande emoção, principalmente quando foi homenageado o fundador da Rádio Campanário, Padre José Luís Francisco. Outro dos momentos altos desta noite memorável foi a actuação do Padre Mário Tavares, bem como, a "chamada" ao palco de D. Maurilio de Gouveia, Arcebispo Emérito de Évora.
“Uma noite magnífica, num espaço magnífico e com um público magnifico”, é assim que se pode descrever esta noite do passado dia 29 de Maio, em Vila Viçosa.
O espectáculo decorreu dias depois do Conselho de Ministros Português ter declarado, em Diário da República, a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa como “Pessoa Colectiva de Utilidade Pública”.
2 comentários:
E lá está esta gente a divertir-se com o nosso dinheirinho.....é que o nosso João MMMMMMM contribuiu............mas não foi com o dinheiro dele foi com o da câmara municipal! E não há dinheiro......
Estou a lembrar-me de um debate para as autárquicas com os três candidatos à Câmara Municipal do Alandroal. Quem ouviu esse debate ficou com a sensação que se estava a favorecer um determinado candidato, que fez uma determinada afirmação sobre ter vergonha de ser alandroalense. Mas como Deus escreve direito por linhas tortas, acabou mesmo por perder as eleições e fazer-se justiça!
Enviar um comentário