quinta-feira, 2 de julho de 2009

CÁ NO ALENTEJO

Uma biblioteca à tona da água no Alvito

Na terra onde nasceu o poeta Raul de Carvalho, que lhe dedicou o poema A vila de Alvito, musicado e cantado por Adriano Correia de Oliveira, a biblioteca municipal está sob a ameaça de inundação.
http://publico.clix.pt/

O Complexo de Perdigões pertencente à Herdade do Esporão promove algo diferente para os seus visitantes.

Para além de conhecer o Complexo tem ainda a possibilidade de ser arqueólogo durante um fim-de-semana e ter a oportunidade de visitar as escavações arqueológicas.
http://aeiou.escape.expresso.pt/

Proletário Alentejo reforça posição nos órgãos da Fenacoop e da CoopLisboa

Júlio Raimundo, Presidente da Cooperativa Proletário Alentejano e João Machado, vice-presidente, foram eleitos representantes dos Corpos Sociais da Fenacoop (Federação Nacional das Cooperativas de Consumidores) e da CoopLisboa (União de Cooperativas de Consumo).
http://www.radiopax.com/

Legislativas: Partidos trabalham na escolha de candidatos

CDU, BE e CDS-PP já definiram os cabeças de lista pelo circulo de Beja nas próximas legislativas. A Coligação volta a apostar em José Soeiro, o Bloco em Constantino Piçarra e os populares em José Ghuira.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Águas do Centro Alentejo reforça saneamento de águas residuais

A Águas do Centro Alentejo vai investir cerca de 513 mil euros no reforço do sistema de saneamento de águas residuais, com a construção das estações de tratamento de águas residuais (ETAR) de Nora e de Orada, no concelho de Borba.
http://www.ambienteonline.pt/

Sem comentários: