sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DUQUES E...CENAS - (PELO Dr. JOÃO LUÍS NABO)

CAÇA AO VOTO



Para que o país esqueça os problemas dos professores e do desemprego, Sócrates lança agora mais uma manobra de diversão, mas que lhe vai custar muito caro: a lei do casamento entre homossexuais. Sócrates, que foi contra, é agora a favor, nem se sabe bem com que intenção. Julgo que, mais uma vez, não teve sentido de oportunidade. Lançar esta questão polémica, em ano de eleições, pode revelar duas coisas: ou uma enorme coragem ou uma enorme fé na mudança da mentalidade de 12 milhões de viriatos. Não acredito que um país, por um lado, maioritariamente católico e, por outro, com dificuldades naturais em aceitar estas questões, venha aplaudir a ideia. A não ser que, mostrando ter uma confiança absoluta nos homossexuais, José Sócrates espere que estes, em sinal de agradecimento, lhe ofereçam a maioria absoluta. Mesmo assim, era preciso que fossem muitos.
In: http://maradodasideias.blogspot.com/ (com a devida autorização do autor)

3 comentários:

Anónimo disse...

E então a da eutanásia? Mas vai haver mais... ainda vamos chegar á altura de ser ou não ser permitido caçar passarinhos e apanhar rãs.
O que é preciso é "DISTRAIR" a malta.
Pode ser que eu me engane mas isto não vai acabar bem.

Anónimo disse...

acaba bem ...para os do custume ou não fosse o povo português uma grande jumentada.Somos uns cordeirinhos por menos que isto tudo viu se o que deu na roménia...mas por cá gostamos é de ser enc....

Anónimo disse...

Tenham calma, o pinóquio vai ter aquilo que merece.
Na realidade já ando a ficar um pouco farto,com nojo,arrepios,etc só de ouvir e ver esta corja de politicos,vigaristas,chulos do povo,falsos Dr. Eng.etc.
Quantas vezes pergunto a mim próprio, mas este povo não enxerga isto????....continua a acreditar no pai natal???, como é possivel ser-se tão ingénuo, em pleno século
21.
Só espero e peço ardentemente, que
tenham uma morte como os grilos....
(com eles enterrados na areia).
Um abraço,
HOMERO