segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O ALANDROAL NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

Permito-me chamar a atenção para a postagem colocada hoje no http://alandroalandia.blogspot.com/ a que o autor deu o nome de O QUE ESTÁ A MUDAR NO ALANDROAL?

(a não perder)

No : http://www.correiomanha.pt/

Operação de fiscalização da GNR

Cinco detidos em Estremoz.
A GNR efectuou na madrugada deste domingo uma operação de fiscalização nos concelhos de Estremoz, Borba, Vila Viçosa e Alandroal, distrito de Évora, da qual resultou a detenção de cinco pessoas.
Dos cinco detidos, quatro conduziam sob o efeito de álcool e uma cidadã brasileira encontrava-se em situação ilegal no nosso país e já tinha sido notificada para abandonar Portugal.
A operação envolveu um centena de militares do Grupo Territorial de Évora da GNR e prolongou-se entre as 22h00 de sábado e as 04h00 de domingo.
Os militares da GNR fiscalizaram 550 veículos e seis estabelecimentos de diversão nocturna, onde foram identificadas mais cinco cidadãs brasileiras em situação ilegal e que foram notificadas para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
A GNR levantou ainda 22 autos de contra-ordenação, a maioria por falta de documentação.
Os cinco detidos serão presentes em tribunal.

No: http://publico.clix.pt

GNR detém cinco pessoas numa operação de fiscalização em Estremoz
Cinco pessoas foram detidas numa operação de fiscalização efectuada na madrugada de hoje nos concelhos de Estremoz, Borba, Vila Viçosa e Alandroal, distrito de Évora, informou fonte da GNR.
A mesma fonte adiantou que dos cinco detidos quatro conduziam sob efeito de álcool e uma cidadã brasileira encontrava-se ilegalmente no país.

Sem comentários: