Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
terça-feira, 5 de agosto de 2008
HISTÓRIA DE PORTUGAL
COGNOMES – NA MONARQUIA – NA DEMOCRACIA
D. Afonso IV "O BRAVO" Rui Pereira "O BENEVOLENTE" D. Duarte "O ELOQUENTE" Manuel Pinho e Mário Lino "OS BRONCOS" D. Maria II "A EDUCADORA" Maria de Lourdes Rodrigues " A FACILICITADORA" D. João III "O PIEDOSO" Teixeira dos Santos "O IMPIEDOSO"
1 comentário:
Anónimo
disse...
Podem continuar a chamar "bronco" ao Ministro da Economia que nem por isso ele deixa de ser eficaz. É verdade que o homem nem sempre é politicamente correto mas, a verdade é que nunca tivemos um Governo tão produtivo em termos de promoção do país como destino de investimento estrangeiro. Numa altura em que se produziu uma grande deslocalização das industrias de mão-de-obra barata, este Governo tem trazido empreendimentos de grande componente tecnológica que, além de emprego nos traz traz também conhecimento. Foi assim que a Irlanda conseguiu os indíces de crescimento que todos referem, mas aqui tentem desvalorizar.
1 comentário:
Podem continuar a chamar "bronco" ao Ministro da Economia que nem por isso ele deixa de ser eficaz.
É verdade que o homem nem sempre é politicamente correto mas, a verdade é que nunca tivemos um Governo tão produtivo em termos de promoção do país como destino de investimento estrangeiro.
Numa altura em que se produziu uma grande deslocalização das industrias de mão-de-obra barata, este Governo tem trazido empreendimentos de grande componente tecnológica que, além de emprego nos traz traz também conhecimento.
Foi assim que a Irlanda conseguiu os indíces de crescimento que todos referem, mas aqui tentem desvalorizar.
Enviar um comentário