segunda-feira, 7 de julho de 2008

CORREIO RECEBIDO QUE MERECE DIVULGAÇÃO

TODA A CARTA TEM RESPOSTA (dito antigo)

Dirijo esta mensagem a quem, na Câmara, abre o cm-alandroal @ mail.telepac.pt http://www.cm-alandroal.pt/Provavelmente o Sr. funcionário público tem mais que fazer do que responder a quem se lhe dirige, apesar de os visitantes estarem aconselhados a fazê-lo.
Contudo, bastava-lhe dizer "vá à fava", "não há nada para ninguém" ou qualquer frase simples. Eu entenderia. Nada dizer é mais feio.
O que eu pedia na minha mensagem era que me enviassem uma foto digital igual ou semelhante à que consta da capa da Agenda Cultural da Câmara. O interesse era, e é, distribuí-la por uns quantos "sites" em que colaboro, para dar a conhecer a portugueses e estrangeiros a vossa vila. (Não é para fazer negócio!)Apesar de ter sido pedido em 27 de Maio de 2008 ainda espero pela resposta. Mas que tarda lá isso tarda pois já passou mês e meio.


Utilizo esta via porque acredito que os senhores da Câmara visitam este "blog".
Façam-no pois encontram aqui bons recados a que devem dar atenção e seguimento, além de ser o que, de entre todos os da zona, melhor informa e diverte.

M Subtil

7 comentários:

Anónimo disse...

Atão responder não dava trabalho?

Anónimo disse...

Saber esperar é uma grande virtude.
Oxalá que o senhor MSubtil não desespere.

Anónimo disse...

E se desesperar vá para o edificio da RTP

Anónimo disse...

Se calhar ña autarquia estão só
dormir a sesta,mas vá lá saber-se a razão de tanto dormir.
Será medo,será cobardia politica,será falta de respeito ...
por aqueles que gostam do Alandroal

Mas, quase de certeza, também já sabem que um dia podem acordar tarde de mais.

Talvez, ao fim e ao cabo, seja mesmo apenas uma questão de tempo:tanto de dormir como apenas de ressonar.
Escusadamente sobre si próprios.


CHUVASECA

Anónimo disse...

chuba seca

ehhhhhhhhhhh

tiros de polbora seka

Anónimo disse...

Não desespere caro amigo pois há quem esteja quase há um ano a aguardar pacientemente resposta.
Mas o mesmo se passa em relação a material que é enviado para publicação e divulgação no site, fica pura e simplesmente no caixote do lixo, tal é a consideração que um mero munícipe merece!!!

Anónimo disse...

Comunicado da Autarquia.

As esculturas genuínas não mais serão ali colocadas.
E o porquê da solução adoptada é este: estas valiosas esculturas tornaram-se apetitosas demais para os ladrões de arte, e não podemos ser ingénuos ao ponto de lhes darmos uma segunda oportunidade.
Por na nossa praça não nos ter sido possível encontrar um falsificador de confiança,
já há vários meses encetamos uma pesquisa que teve como resultado final a encomendada de réplicas das esculturas a um conceituado falsificador italiano, que se encontra detido, só que ele não está a cumprir o prazo acordado para a entrega das mesmas, porque por bom comportamento o soltam com frequência e por períodos alargados, interrompendo assim a sua assiduidade ao trabalho nas esculturas, que é feito no interior da prisão, porque ele cá fora não consegue a necessária inspiração nem disposição para um trabalho que requer uma grande aplicação da sua parte, e até porque todo o tempo que está fora é pouco para gerir uma empresa de meliantes da qual é chefe.
Assim, vamos ter que esperar o tempo que for preciso pois não temos alternativa.