Combustíveis : Buzinão contra aumento vai soar hoje em mais de 70 locais
17-jun-2008
Um buzinão de protesto contra o aumento dos combustíveis está previsto hoje para mais de 70 locais em todo o país, promovido pelo Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos. O buzinão de protesto está marcado para entre as 17h45 e as 18h e pretende "fazer sentir ao governo a insatisfação e a indignação" dos cidadãos pelos sucessivos aumentos dos combustíveis, disse à Lusa o presidente do movimento, Carlos Braga.
MAS JÁ AGORA...FIQUE A SABER:
PORTUGAL - GASÓLEO PARA IATES AO PREÇO DO PARA OS PESCADORES...
Claro que o imposto supostamente serve para suportar a despesa das redes rodoviárias que os barcos não utilizam, embora eu ponha dúvidas em o (des)Governo utilizar a maioria dessas verbas para esse fim . . . . . . . . . . . senão teríamos umas estradas fabulosas, graças às verbas arrecadadas por força dos aumentos (faço recordar que o imposto é em percentagem do preço) . . . . . . . . . .. . . . .
Quem trabalha a terra para que quer o gasóleo barato? Os gajos dos
iates é que necessitam para as suas viagens de trabalho no Allgarve.
O Governo democrático e maioritário do PS tem por hábito quando é confrontado com realidades, apontar os canhões para o PSD, seu parceiro do «Bloco Central de Interesses».
Mas agora, todos ficam a saber, os que têm iates e embarcações de recreio que através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, em anexo, beneficiam de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores.
Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates…
É da mais elementar que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do "Compromisso Portugal" o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!!
Cofirme: Leia
1 comentário:
no Alandroal também houve buzinão.
Enviar um comentário