quinta-feira, 8 de novembro de 2007

COLABORAÇÃO & DIVULGAÇÃO



E o Defeso está aí....

Com o encerramento oficial da temporada 2007 no passado dia 1 de Novembro no Cartaxo, começou o Defeso.
Agora é hora de fazer balanços e análises, de premiar os vencedores, de enaltecer e recordar os maiores êxitos, de, em tertúlia ou em colóquios, abordar os vastos e diversos temas que a tauromaquia nos dá para refletir, neste defeso que terminará (oficialmente) na tradiconal corrida de Páscoa no Campo Pequeno em 2008.
A Tauromania vai continuar durante este período de tempo a trazer aos nossos visitantes Notícias, Entrevistas, Reportagens e Artigos de Opinião.

TAUROMANIA TRIUNFADORES 2007

Desde o passado dia 5 de Novembro até ao próximo dia 15 de Dezembro poderá escolher, entre os nomeados, aquele que em seu entender foi o Triunfador da Temporada 2007, nas categorias de Cavaleiro, Cavaleiro Praticante, Ganadaria, Grupo de Forcados, Bandarilheiro e Empresa.
Participe votando, elegendo o Truinfador 2007.

Cartaxo 1 de Novembro de 2007

Em tarde de sol, com excelente entrada de público, o Cartaxo deu a última corrida da temporada 2007.
Rodrigo Castelo pela Tauromania esteve presente e fez a crónica da corrida.
João Costa Pereira pela Tauromania fez a Reportagem Fotográfica.

Colóquios sobre a Festa de Toiros

No próximo dia 14 de Novembro, terá lugar na Pastelaria Mexicana em Lisboa, um colóquio subordinado ao tema: O Forcado e a Festa de Toiros.
Em Safara, para os dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro haverá lugar a uma Exposição Fotográfica com o tema "Olhares de Trincheira" e, no primeiro daqueles dias, um colóquio onde será abordado o tema "Tauromaquia em Portugal: Que Futuro?".

Desenvolvimentos em: http://tauromania.pt/



Avis: Internet lenta motiva manifestação

A Portugal Telecom já solucionou os problemas de acesso à Internet que se vinham manifestando na vila de Avis, e que ontem estiveram na base de uma manifestação de protesto. Cerca de 50 pessoas manifestaram-se junto às instalações da PT em Avis, queixando-se da "excessiva lentidão” do serviço de Internet naquela vila do distrito de Portalegre. Os manifestantes – entre os quais avultavam empresários, autarcas, professores e estudantes -, mostraram desta forma a sua indignação com o mau serviço que os diferentes operadores de Internet têm prestado em Avis. O presidente da Junta de Freguesia de Avis, Manuel Croca, disse à agência Lusa que "nos últimos dois meses, em metade dos dias a Internet quase não funcionou ou estava muito lenta e, das reclamações entretanto encetadas, nada resultou”. Em consequência destes problemas, alguns utilizadores avisensenses da "world wide web” chegaram a pedir a redução da mensalidade ao fornecedor Sapo, tendo o operador abatido três euros na respectiva factura. A velocidade de acesso à Internet voltou, entretanto, à normalidade na noite da passada segunda-feira, dia em que foi decidida a manifestação de ontem
http://www.radioelvas.com/

PERGUNTO: SERÁ SÓ EM AVIZ? PORQUE LOGO APÓS A MANIFESTAÇÃO O ASSUNTO FOI SOLUCIONADO?

Sem comentários: