SEM RESERVAS
De: Scott Hicks
Com: Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart, Abigail Breslin
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva o seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com o seu jeito. A sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa de lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
Procure : http://noreservationsmovie.warnerbros.com/
JÁ AGORA… ATÉ FICAVA MAL NÃO FALARMOS DO FILME CORRUPÇÃO
Fiquem-se com estas:
Desde que leu o livro de Carolina Salgado que Cinha Jardim ficou fã incondicional da ex-companheira de Pinto da Costa. Há muito que a ‘tia’ queria conhecer a autora de ‘Eu, Carolina’ e aproveitou a antestreia do filme ‘Corrupção’ para mostrar a admiração que sente por Carolina Salgado. (Correio da manhã)
O que foi cortado
Filme Corrupção baniu referências políticas
Por José Manuel Moroso
Afinal o que não é mostrado em Corrupção? O filme de João Botelho foi expurgado das cenas «mais reveladoras» das «relações obscuras» entre o mundo do futebol e «jornalistas, polícias e magistraturas», disse ao SOL fonte próxima do realizador. (O Sol)
O que será que um(a) actor/actriz pensa antes de aceitar participar num elenco deste tipo de filme? Um profissional provavelmente não aceitaria, assim como alguns nomes sonantes deste filme não o terão aceitado inicialmente. Mas porque mudaram de ideias? Foram os € que fizeram toda a diferença provavelmente. Mas então, o filme não fala de dinheiro? Em que tudo é pago com o mesmo? :)
Estamos em Portugal! Nem mais! Ora bem, onde o melhor presidente de todos os tempos até tem direito a que lhe façam um filme. Realmente só alguém muito IMPORTANTE é que tem direito a isto, ainda conseguem lucrar com a tua grandiosidade! :)
A nossa "Sofia" sempre gostou de muita adrenalina, assim como o dumbo da segunda circular, que ultimamente até tem tido uma boa relação com a sua massa associativa. :)
Completamente idiota associar os benfiquistas a este filme. Expliquem-me, eu tenho culpa que o Pinto da Costa seja um "homem da máfia", andásse com uma protistuta e que ela é que mandasse matar os outros? For god sake, se a igreja católica fizesse o mesmo quando saíu o filme "Da Vinci Code" que este grande otário (não tem outro nome) fez agora, o que diziam? Que era bem feito?
É APENAS um filme baseado num livro, tal como as telenovelas, não é a vida real. Agora, se não há um pingo de inteligência na cabeça dos portugueses (e em especial deste portista) para perceber isso, lamento muito, mas estão a precisar no número de um psicólogo. (http://www.portugal-a-programar.org/).
O site oficial do site é este: www.corrupcao.net/main.html (mas não pensem lá chegar).
Porque será?
Foi o melhor que pode arranjar:
Sem comentários:
Enviar um comentário