quarta-feira, 15 de agosto de 2007

DE REGRESSO

Após um curto interregno o Alandro al está de regresso.
Durante este período tive oportunidade de verificar:
1º) As visitas a este espaço pouco se alteraram, pese embora a falta de actualidade nas notícias difundidas no mesmo, o que me leva a pensar que é um projecto consolidado.
2º) Os arautos da desordem e da mal decência continuam a conspurcar com mentiras, insinuações vis e torpes, um projecto elaborado para dar a conhecer melhor o Alandroal, o seu Concelho, suas gentes, usos e costumes e ser porta voz de todas as correntes políticas, um espaço de debate sério, dos problemas que afectam todas as localidades.
Acresce ainda que a falta de colaboração da maior parte dos residentes e responsáveis das actividades que engrandecem uma localidade se resume a um, ou dois.
Posto isto muito em breve o blogue irá ser rebaptizado com outro nome, mais consentâneo com a abrangência que queremos dar a todo o Alentejo, e contemplando todos aqueles que dando notícias, nos reconhecem algum mérito.
3º) De qualquer forma nada nos vai impedir de continuar a dar a conhecer melhor o Alandroal, dando noticias do mais relevante, difundido o bom e o mau que por lá se vai passando, assim como vamos continuar abertos a qualquer colaboração que qualquer Alandroalense, ou não, nos queira prestar.
4º) Uma coisa é certa, nada nem ninguém nos fará desviar um milímetro dos fins a que nos propusemos (um espaço aberto a todas as correntes de opinião), a divulgação da localidade que nos viu nascer e despontar para a vida, onde vivemos momentos bons e maus, mas que acima de tudo gostamos, pese embora cada vez nos vejamos mais mal tratados.
Ter este espaço é um orgulho, ouvir falar e ler sobre o Alandroal apraz-nos sobremaneira, prestar o nosso contributo para a divulgação do torrão natal enche-nos de prazer.
E vamos a caminho do quarto ano…
Vamos continuar…

Xico Manel

1 comentário:

Anónimo disse...

já agora quanto lucras com isto?

lololololol