sexta-feira, 27 de julho de 2007

CORREIO RECEBIDO

De :

Com pedido de publicação:

A Verdade é como o Azeite... vem sempre ao de Cima
As recentes entrevistas do Presidente da Junta de Freguesia de São Lourenço, Rogério Correia (CDU) e da Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Bárbara Caldeira (PSD), ao Jornal ECOS, confirmam aquilo que já havíamos denunciado após as eleições autárquicas de 2005 e que ambos os partidos se apressaram a negar:
1. A existência dum acordo autárquico entre a CDU e o PSD, para o Concelho de Estremoz.
Para que conste aqui ficam as afirmações dos dois autarcas:
2. “O acordo entre a CDU e o PSD não foi pontual em São Lourenço. Houve acordos desse tipo em todo o concelho de Estremoz” - Rogério Correia, Jornal ECOS, Junho 2007.
3. “O PSD tem sempre dado preferência a coligações pós autárquicas com a CDU” – Bárbara Caldeira, Jornal ECOS, Julho 2007.
4. Temos finalmente a confirmação oficial do que sempre afirmámos: o PSD e CDU coligaram-se para adulterar a verdade dos votos e impedir que os eleitos do PS pudessem exercer os cargos para que foram sufragados pelo povo.
5. Tal como dissemos na altura, repetimos hoje que o Povo tem direito a saber que “eles” combinaram o resultado para a Presidência da Assembleia Municipal e para as freguesias de Santo André e São Lourenço.
6. Fica assim provado que o único projecto que a Santa Aliança (PSD + CDU) tem para Estremoz é tentar abater o Partido Socialista.
7. O Partido Socialista saberá encontrar estratégias para desmontar esta “Aliança” e continuará a trabalhar para colocar Estremoz no rumo certo do desenvolvimento.
26.07.2007

A Secção de Estremoz do Partido Socialista

5 comentários:

Anónimo disse...

E o Fateixa está sem soluções , então vira-se para a oposição. Há por aí mais!!!

Anónimo disse...

Rumo certo de desenvolvimento?!! Com o partido socialista??.
Com o ps o desenvolvimento � s� para meia duzia. Que Deus vos livre desse mal que tem feito um inferno do Alandroal.

Anónimo disse...

"Com o ps o desenvolvimento é só para meia duzia". Precisamos é de saber quem são os que desenvolveram. Os pobres não foram. Mas se meia dúzia deles não perderam regalias, já é bom. Só se foram os ricos que desenvolveram porque quem está a desenvolver são eles. Com os votos dos pobres já chegaram aonde queriam. O resto é conversa.

Anónimo disse...

"Com o ps o desenvolvimento é só para meia duzia"...com o CDU o desenvolvimento não existe para ninguem!!!

Anónimo disse...

ainda ligam aos cabrões dos comunistas?...cinceramente!
Nem para fazerem alcatrão servem...