segunda-feira, 9 de julho de 2007

A CEREJA NO BOLO - NESTA EXPO GUADIANA

Mas sem ter nada a vêr com a mesma - Mas também se não fosse "ela" não seria assim.



O convívio proporcionado pelos proprietários do Restaurante "a Maria", com uma "noitada" há antiga, onde o MANEL AUGUSTO se superou no Fado e "cante alentejano", e onde a TUNA ESTUDANTINA de Lisboa, mostrou todo o seu saber musical e de relações humanas. FORAM OS MAIORES.



O almoço em Juromenha, onde o MARTINHO mostrou que "não há pai para a caldeta", e o DINO mais uma vez demonstrou ser o maior no "cante".(infelizmente as pilhas da maquineta fotográfica pifaram)

O convívio com os amigos


4 comentários:

Anónimo disse...

Estes que aparecem nas fotografias, devem ser os verdadeiros alandroalenses que o sr.xico manel se refere!?Vá pentear macacos e não me faça rir, cambada de insatisfeitos!

Anónimo disse...

Se ri, amigo, é porque não alcança
a noção do fracasso da expo.
A insatisfação advém da má gestão dos dinheiros públicos, onde releva o aumento da àgua, da contribuição autarquica, do aumento das taxas e muito mais se poderá dizer. O fracasso da Expo vai ser acabado de custear pelos
dinheiros dos contribuintes versus Camara. Foi assim com outra tourada em Santiago Maior.
É na desgraça e no fracasso que surgem os vedadeiros Alandroalenses e não os canalhas. O seu comentário é revelador de uma falta de politização incrível e revela um seguidismo próprio dessa falta.

Anónimo disse...

Igual à sua compadre, criticam tudo e todos e o que se faz e nao se faz!!! Cambada de comunistas anormais, realmente so gostam de vinho e cerveja, nisso sao os melhores! Que tristeza!!

Anónimo disse...

heheheh
essa foi forte ,cambada de comunistas,essa foi boa,tb concordo contigo,os comunistas só o que sabem fazer é lamber as botas,quando veêm o presidente até tremem de medo,são como os ciganos só são valentes todos juntos,
mas essa cambada de carraças estão em extinção,agora com o novo (frontline),desaparecem de vez....é preciso é calma amigo......