terça-feira, 10 de julho de 2007

AS FOTOS DA CORRIDA DE TOUROS DA EXPO - GUADIANA 2007

Um trabalho enviado pelo nosso colaborador e amigo HUGO CALADO

(clik nas imagens para aumentar)














8 comentários:

Anónimo disse...

os forcados do alandroal a terem comportamentos destes com toiros destes é melhor ficarem em casa começando pelo cabo.......! ao menos assim não difamam o bom nome dos forcados portugueses! Mas menos mal k ja nao pertencem a associação nacional de grupos de forcados........!

Anónimo disse...

é triste ver ao que chegaram os forcados, se é que assim podem ser chamados, meia dúzia de servidores de interesses, não se sabe bem de quem. Em tempos houve um grupo , os amadores, que dignificaram o bom nome da vila do alandroal. saudações taurinas.

Anónimo disse...

se és valente vai para lá ajudar.
nã vás não.
quem tem cu tem medo.

Anónimo disse...

Grande tristeza, geralmente quem nao faz nada � quem critica, cambada de energumenos, anda uma pessoa a pagar impostos para esta cambada de xulos andarem a dizer mal de quem faz alguma coisa!!!!
E o que da ter trabalhos de chacha.
J� que sao tao bons e valentes formem um grupo de forcados e chemem-lhe grupo maldizentes do alandroal.
Anormais!!!

Anónimo disse...

Grande tristeza, sim mas a deste grupo que nem deve ser chamado de grupo de forcados, porque um grupo de forcados não é isto. Isto é sim um grupo de algumas pessoas que não têm onde cair mortos, e então precisam de qualquer coisa para serem conhecidos... isso sim! Mas não são só eles...

Anónimo disse...

Es grande palhaço, a inveja fala sempre mais alto, envia o teu curriculo para vermos o que sabes fazer!!!

Anónimo disse...

sao uns fraquinhos... coitados desses forcados de merdinha,nao digam mal deles.... só já vao fazendo algumas corridas no concelho do alandroal, e deixa la ver que qualquer dia nem no concelho do alandroal.... começando nesse jaboia e acabando nesse que dizem que é o cabo o tal ze pedro.... metam-se em casa....

Anónimo disse...

Ao menos não mostro desgraça, ao contrário desses forcaditos, a ser assim deixo-me ficar em casa...