quarta-feira, 20 de junho de 2007

FOTOS COM HISTÓRIA



Esta foto terá 50 anos.
O primeiro é o Manuel Rodrigues, o segundo está a "informar-se" (tenho a ideia de ser um Calado, Manuel talvez), o 3º acho que se chamava Carlos Salgado e o 4º quem é?



Agora vejo que ainda tinha outra foto. O da língua de fora é o meu irmão José. O que estava a ler agora já tem cara. Quem está escondido agora é o tal que eu acho ser o Salgado. Eu sou o que está a olhar para uma coisa que tem na mão. E o que está à frente no lado direito? (será o Varandas?)

Fotos enviadas por Manuel Subtil

(o Alandro al agradece)

3 comentários:

Anónimo disse...

e com esta foto fez-me recordar o colégio. Para quando o regresso dos
almoços?

Anónimo disse...

Então anónimo não tens nome? Vá lá! Contribue... Manuel Subtil

francisco tátá disse...

Infelizmente o grande impulsionador dessa iniciativa já não está entre nós (o Vicente), o ou a "braço direita" (a Jacinta) perdeu o interesse por essas coisas ( há adversidades na vida que nos tiram a vontade de tudo), a desilusão pela não comparência dos que residentes no Alandroal (coisa que nunca compreendi e que dificilmente perdoarei) tiraram a vontade de dar continuação ao projecto.
No entanto e se alguém tomar a iniciativa, comigo podem sempre contar.
XPTO que mais não é que o Xico Manel