sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

AFINAL SEMPRE VAMOS TER "OBRA"


 O Município de Alandroal lançou esta sexta-feira, 28 de Dezembro, a empreitada relativa à 1ª fase da empreitada de melhoria da mobilidade urbana e segurança rodoviária do concelho de Alandroal.
Este concurso tem um preço base de 856.003,77€uros, e visa a realização desta empreitada visa a melhoria na mobilidade pedonal e segurança rodoviária em acessos ao centro urbano da Vila de Alandroal, nela se integrando a requalificação de passeios, vias de circulação automóvel, redes de abastecimento de água, esgotos, electricidade e telecomunicações.
De acordo com o documento hoje publicado, esta empreitada tem um prazo de execução de 240 dias.
Esta primeira fase prevê a requalificação de um número alargado de arruamentos de ligação entre alguns dos principais bairros e o centro da vila do Alandroal: rua António José de Almeida (desde o cruzamento para Vila Viçosa), rua de Olivença, rua Dr. José Bento Sousa Farinha (“rua da escola”) e rua de S. Bento; e criação de arruamentos onde nunca existiram: rua D. Diniz (“quintinhas”), arruamento Urbanização Norte (zona antes e depois do depósito) e ligação ao Caminho Municipal 1108 (até à N373, “saída para Elvas/Juromenha”)».
Colaboração: https://odigital.pt    


6 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia que arranjassem as ruas do bairro da alfarrobeira (ou Melrinho) e do bairro de S. Pedro, SR Grilo vá mandar areia par os olhos de outros.

Anónimo disse...

E JÁ AGORA A ESTRADA FAMOSA DO CAMPO DE TIRO DE SANTIAGO MAIOR, NÃO PELO CAMPO DE TIRO EM SI MAS PELAS PESSOAS QUE ALI VIVEM .

Anónimo disse...

Caro comentador de 28 dezembro, 2018 21:06, essa estrada esta condenada, só quando cetra pessoa que ali vive morrer ou mudar de casa é que o João Grilo faz por ali alguma coisa, e sabemos todos de quem se trata.
Até lá as outras pessoas que por ali vivem vão também sentir na pele a vingança do chinês.
E é com gente deste calibre que o Alandroal continua a ser governado, ou melhor, desgovernado.
Um bom ano, e que Deus ilumine certas cabeças, é caso para dizer, Envelheces mas não cresces.

Anónimo disse...

Tanta lamuria para quê? Afinal havia dinheiro para avançar com as obras.

Manel

Anónimo disse...

Dinheiro vai havendo mas para o que o Presidente quer e para quem quer.Mesmo que não sejam coisas prioritárias há dinheiro, basta o Presidente dar ordem e já está.
Sempre se vai dando um jeito em caminhos e estradas, a amigos, apoiantes, para os outros não se pode fazer nada porque não há dinheiro.
Onde é que já vimos isto??????
Nada de novo, continuidade no compadrio, na pelintrice por aqui instalada.

Jaime

Anónimo disse...

"para os outros não se pode fazer nada porque não há dinheiro."


ESSES AINDA ESTÃO COM SORTE POIS DEVEM TER RESPOSTA, ALGUÉM LHES DIZ NÃO SE FAZ PORQUE NÃO HÁ DINHEIRO, DEVEM SER OS MUNÍCIPES DE SEGUNDA, NÃO LEVAM NADA MAS HÁ UMA JUSTIFICAÇÃO. BEM MAIS GRAVE É O COMPORTAMENTO DESTE AUTARCA E DA SUA EQUIPA COM OS MUNÍCIPES DE TERCEIRA CATEGORIA, ESTES NÃO LEVAM NADA DE NADA E NÃO TEM DIREITO A QUALQUER JUSTIFICAÇÃO OU DESCULPA DE TRAZER POR CASA, DESPREZO TOTAL.
E ASSIM SE VIVE NO CONCELHO DO ALANDROAL EM PLENO 2019, ANO ONDE SE COMEMORA OS 45 ANOS DO 25 DE ABRIL QUE TARDA A CHAGAR A ESTE CANTO MAL FADADO.

UM BOM ANO A TODOS