segunda-feira, 18 de junho de 2018

DIREITO À OPINIÃO

Leitor devidamente identificado perante o Administrador do Al Tejo fez-nos chegar com pedido de publicação o texto e as fotos que se seguem.
É caso para perguntar: mas “isto” nunca mais tem solução?

Passando pela estrada que serve o campo de tiro de Santiago Maior e vendo uma moradora com uma tesoura de poda a cortar as silvas, pois os carros que por ali passam já roçam e fazem riscos em ambos os lados com as ditas, não resisti a tirar umas fotos, pois como alguém disse uma foto vale mais que mil palavras, pena que a Senhora já tenha cortado os ramos maiores mas ainda assim não se passa sem que as silvas toquem nos carros e se vier um carro de cada lado, fica a pintura bem danificada. Segundo a moradora, tem o carro todo cheio de riscos.
Quando em tempos se comentava sobre este já velho e gasto problema da dita estrada, que apesar dos tempos continua por resolver, havia comentários que nas entrelinhas falavam de um certo ressabiamento e vingança do Professor João Grilo sobre certa pessoa que por ali vive. Nunca levei a coisa muito a sério, mas na verdade parece que o atual Presidente continua a não saber digerir as escaramuças pessoais e como tal ficam lesadas terceiros que por ali vivem e nada tem a ver com tais novelas. Se eu estiver enganado neste meu vaticínio, então a gravidade é na mesma tremenda e incompreensível, porque o que o atual Presidente prometeu às pessoas é que iria governar de igual para todos os Munícipes, que vinha para unir, para unificar, mas pelo que se vê, foi só promessas, na verdade há tratamento diferenciado para com os munícipes do Alandroal.
Fora de políticas, aqui ficam as imagens que nas fotos não dá para se ter uma ideia real do estado em que a estrada se encontra, mas ainda assim para que cada um julgue conforme a sua consciência.
Um bom domingo a todos.






Sem comentários: