domingo, 18 de março de 2018

                        NOVO VISUAL PARA A NOSSA FONTE E LOCAL ONDE SE ENCONTRA
Segundo consta no face do Srº Presidente da C.M.A. o Monumento designado por Fonte da Praça, ou das Bicas vai ser alvo de novo visual.
Transcrevemos a notícia:
Fomos hoje notificados da decisão de aprovação da nossa candidatura para restauro e conservação da Fonte das Bicas e zona envolvente. 
Apesar de já haver um projeto para a envolvente que teve que ser profundamente alterado, toda a componente relativa à fonte, que não estava considerada, é trabalho deste mandato. São 158 mil euros de um investimento que contamos iniciar em breve. Só um grande trabalho de equipa permite resultados assim em tão pouco tempo.


2 comentários:

Anónimo disse...


"Dá-me uma pinguinha d'água"
para matares minha sede;
Cá longe, cheia de mágoa,
só bebo água da "rede"...

Toutinegra


E, para festejar a "Boa-Nova"..., vou já providenciar uma Açordinha para o almoço, que será saboreada ao som duma Belíssima Voz Alantejana, o Fadista LUIS CAEIRO - «DÁ-ME UMA GOTINHA D'ÁGUA».


Só espero é que os "Larápios"..., NÃO VOLTEM A VISITÁ-LA !...

Anónimo disse...


Acrescento ainda:

Tanto quanto me é dado saber, (através da minha AVÓ) a Rainha D. Amélia,
visitava o Alandroal, minha Terra, e fazia questão de beber sempre uma pinguinha de de Água do Cidral!
Está provado que a Rainha tinha BOM GOSTO !

O Cidral, corresponde ao prédio e jardim do Sr. Dr. Matias, avô paterno do Kabé.