sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

BOAS NOTÍCIAS


Foi inaugurado na passada quinta-feira (22 de Fevereiro), na localidade de Terena, o novo equipamento da Estação de Rede de Monitorização da Qualidade do Ar, num investimento de 85 mil euros na totalidade das estações da região alentejana.
Fonte: R.Campanário

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora bem... O comentário não visa ofender ninguém pessoalmente nem qualquer instituição, mas há coisas que não podem ficar por dizer!

A radio campanário faz com toda a "pompa e circunstancia" uma reportagem de uma inauguração no concelho de Alandroal, como de um monumento megalómano se tratasse. Convém dizer que esta estação de qualidade do ar, já funciona naquele espaço há mais de 15 anos e nunca precisou de "presidentes de junta, presidentes de camara, secretários de estado, deputados ou ministros para inaugurações de "encher o olho"!

Compreende-se os "motivos" da radio campanário...

Por outro lado convém dizer que da parte do município de Alandroal, (entidade responsável pelos convites de tal inauguração) demonstrou total falta de idoneidade, ao deixar de fora a junta de freguesia de terena. Porquê??? Porque não se convida a Junta de Terena para a inauguração? Só porque não é da mesma cor politica? Só porque sim? Afinal o local da inauguração até é propriedade da Junta de Freguesia de Terena. Fica muito mal na fotografia esta atitude do município.

Pelos vistos, a conclusão a que chego, é que os responsáveis do município andam a fazer inaugurações com pompa e circunstancia em locais que são de outra entidade e em projetos que não foram "vistos nem achados" na sua elaboração, apenas para "aparecer na fotografia".

Tenham juízo!!!

Obrigado