sexta-feira, 18 de agosto de 2017

QUESTÕES LABORAIS…

     Alandroal: Assinado acordo coletivo empregador público
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL) assinou ontem, dia 16, com a Câmara Municipal de Alandroal, um Acordo Coletivo Empregador Público (ACEP) . O acordo assinado garante aos trabalhadores o direito aos 25 dias úteis de férias e a consolidação das tolerâncias de ponto no dia de aniversário do trabalhador e no dia de carnaval.

10 comentários:

Anónimo disse...

O QUE NÃO FAZ HAVER ELEIÇÕES.
NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UM JEITO NA ESTRADA LÁ PARA OS LADOS DO CAMPO DE TIRO EM SANTIAGO MAIOR, SEMPRE RENDE UNS VOTOS DOS QUE LÁ VIVEM E DOS QUE SÃO USUÁRIOS DO CAMINHO, E LÁ FICAVAM BEM VISTOS.

ISTO É QUE VAI POR AQUI UM AÇORDA...

Anónimo disse...

estas açordas custam a passar na goela

deixar amolecer o pão e engolir

às tantas escorrega

poejo

Anónimo disse...

Caro comentador ou comentadora de 18 agosto, 2017 17:28, todas estas coisas e problemáticas das açordas e outras sopas dependem muito do ponto de vista de cada um.
Também há açordas que passam bem nas goelas de alguns e algumas , já noutros e noutras, não. Nem é preciso para alguns ou algumas em certa altura da vida, deixar amolecer o pão para engolir, escorrega tudo com grande facilidade.
Fiz-me entender??????

Coentro

Anónimo disse...

Quando um qualquer executivo camarário arranja e gasta dinheiro em tudo e mais alguma coisa e ainda se dá ao luxo de patrocinar livros, mas depois não gasta em coisas prioritárias, como arranjar caminhos que são acessos para casas de habitação permanentes, há algo que não está bem e ninguém no seu perfeito juízo pode evitar de criticar.
Não tenho nada contra os apoios culturais ou de qualquer outra ária, mas só depois de não haver munícipes a viver sem condições básicas e sem dignidade.

Esteve mal o anterior executivo MUDA/CDU e continua a trabalhar mal este executivo CDU,que não sabe medir prioridades.
Contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

continua a trabalhar mal este executivo CDU,que não sabe medir prioridades.


Sabem medir as prioridades melhor que ninguém, as prioridades é que são muito próprias e pessoais e enquanto não governarem de igual para todos e continuarem os benefícios só para alguns não vai o Concelho do Alandroal a lado nenhum.

Anónimo disse...

Acho estes político locais, e falo nos que têm governado, pouco inteligentes e vêm tudo a curto prazo.
Se fossem inteligentes e políticos dignos do nome fariam totalmente o contrário do que fazem, que devia ser, agradar aos opositores em primeiro lugar, leva-los a passar para o seu lado e a perceberem que estavam enganados, deviam ser estas pessoas as primeiras a sentir os benefícios, chama-se a isso unificar, deixar de ter inimigos, e assim estariam a construir entre muitas coisas a sua própria continuidade.
Ainda a procissão vai no adro e já se andam todos a olhar de lado, a deixar de atender os telefones a amigos só porque estes vão apoiar outros, precisamente porque se vive em liberdade que é preciso respeitar, e certas pessoas, como os políticos, deviam saber dar exemplo.

Resumindo, BÁSICOS.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

trabalhar no Município do Alandroal é um luxo, 25 dias de férias , dia dos anos ....transporte ....que bom ...

Anónimo disse...

Devem pensar que é com papas e bolos que se enganam os tolos, os trabalhadores sabem bem quem que os tratou com dignidade e respeito e como tal vão votar em consciência com a realidade que conhecem bem.

Anónimo disse...

e nós a beber agua do rio e a pagar caro....

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
e nós a beber agua do rio e a pagar caro....


Beber já há muito que não dá, basta passar a agua por um pano e ver que o mesmo fica cor de barro, já há muito que no banho ficamos com a pele cheia de terra.
Mas isso sou eu que digo que sou má língua é claro.