sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AS SUGESTÕES DO AL TEJO







                      SÓ PARA RELEMBRAR E AGENDAR



5 comentários:

Anónimo disse...

Temos desta vez um artista que dignifica a festa da nossa padroeira, a repetir coisas deste nível e se fazem o favor e todos os anos, não só em ano de eleições.

Anónimo disse...

Caro comentador, ainda bem que há eleições para termos no Alandroal algumas manifestações culturais dignas do nome, porque se não fosse assim, era a continuação nunca vista e conseguida da cultura pimba, foram 7 anos da implantação do mau gosto e da má qualidade.Este ano já tivemos um excelente espetáculo musical pelo 24 de abril, dois excelentes espetáculos pelo Endovélico, e o espetáclo do António Zambujo decerto vai ter também muita qualidade. A ver vamos quem aí vem e qual o rumo cultural que querem dar ao nosso Concelho que, é pobre em dinheiro e infelizmente em muitas outras coisas simples que só dependem das pessoas e do nível cultural das mesmas.

Anónimo disse...

Lá aproveitaram desta vez o dinheiro do Alentejo em Cena que veio dos fundos comunitários para a cultura, pena que este executivo não tenha aproveitado de igual modo os muitos apoios que simplesmente passaram ao lado no Alandroal.

Anónimo disse...

pena que este executivo não tenha aproveitado de igual modo os muitos apoios que simplesmente passaram ao lado no Alandroal.

Mais do mesmo não, se fazem o favor.

Anónimo disse...

Sou e vivo no Redondo, mas vou estar no Alandroal a ver o Zambujo, já que não esteve nas ruas floridas.