terça-feira, 18 de julho de 2017

VER PARA CRER

Igreja da Misericórdia de Juromenha será requalificada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, avança Mariana Chilra.
Leia e oiça AQUI

7 comentários:

Anónimo disse...

Já levam quase 4 anos de mandato e sempre fugiram a estas coisas como diabo da cruz, agora como estamos em tempo de eleições tudo é noticia e das boas, tudo se vai fazer pela mão da Senhora Presidente e da CDU.
E já agora Sra Presidente, a tal estrada de terra do campo de tiro de Santiago Maior vai ser alcatroada como deu a entender a certas pessoas, ou foi só para não a aborrecerem mais com o assunto?????
Disse a Senhora a muita gente que o seu mandato se iria centralizar em arranjos de caminhos e outras coisa prioritárias, mas pelos vistos foi só para alguns, para os que até tiveram direito a bancos e árvores plantadas.

Como diz o Francisco e muito bem, mais trabalho e menos paleio.

Anónimo disse...

Disse a Senhora a muita gente que o seu mandato se iria centralizar em arranjos de caminhos e outras coisa prioritárias, mas pelos vistos foi só para alguns, para os que até tiveram direito a bancos e árvores plantadas.





Tenho que meter a minha colherada, pois o que o comentador das 16,30 fala é muito assertivo e infelizmente uma realidade. Foram feitos melhoramentos a muitos com direito a acessos a garagens alcatroados, passeios em calçada e bancos de jardim, e árvores para dar sombra como fala e bem o comentador acima, e outros não tiveram direito a melhoramentos nenhuns.
Tudo é feito a amigos e camaradas como todos os outros fizeram, não é esta a cdu que me revejo e como tal esta vez não vão levar os votos cá de casa.
O afamado caminho de Santiago maior é uma vergonha, andam as pessoas há quase 8 ano a pedir que lhes seja dado um caminho digno e todos e todas fazem ouvidos surdos. Eu sei qual é o problema, é que não há muita gente para votar e nem notáveis do PCP, a esses tudo lhes é dado até patrocínios para livros, mesmo que tenham lesado o Município como é de domino público, parece que por aqui vale a pena ficar a dever e ter certos comportamentos.
E ASSIM SE VAI VIVENDO POR AQUI, COM ESTA GENTE DAS LIBERDADES E IGUALDADES PARA TODOS MAS QUE FOMENTAM E PRATICAM O CONTRÁRIO.

Anónimo disse...

Mais uma promessa. Já chega.

Anónimo disse...

Começaram logo o mandato com um programa eleitoral de luxo, onde prometiam fazer tudo e mais alguma coisa,vale a pena irem reler para depois poderem fazer julgamento de quanto é diferente dizer que se vai fazer e o que realmente se faz.
Pessoalmente acho vergonhoso que seja quem for prometa o que afinal já sabia que não podia cumprir, chama-se a isso vender gato por lebre.
E essas faltas de respeito, as pessoas não perdoam e como tal, estão com as malas à porta para férias prolongadas.
Como diz o ditado, QUEM SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADES.

Um eleitor.

Anónimo disse...

"Eu sei qual é o problema, é que não há muita gente para votar e nem notáveis do PCP, a esses tudo lhes é dado até patrocínios para livros, mesmo que tenham lesado o Município como é de domino público, parece que por aqui vale a pena ficar a dever e ter certos comportamentos.
E ASSIM SE VAI VIVENDO POR AQUI, COM ESTA GENTE DAS LIBERDADES E IGUALDADES PARA TODOS MAS QUE FOMENTAM E PRATICAM O CONTRÁRIO."


Tenho que dar os parabéns a quem aqui escreveu o texto acima, retrata de facto a triste realidade que se vive presentemente no Alandroal. Tudo funciona por compadrios e amizades pessoais, com tanta gente que escreve no nosso Concelho, e bem, e que nunca lhes foi dada possibilidade de editar um livro, e agora só por que sim, foi dado um patrocínio a quem a meu ver escreve igual a muita gente, não é do Alandroal, nem as suas raízes são daqui, não conhece nem viveu a história do Alandroal, e para agravante já teve, ou está em litígio, com o organismo que o apoiou, por motivo pouco abonatório como é de domínio publico.
É caso para dizer que como no passado recente, vale tudo, vivemos na verdadeira República das Bananas.
Por aqui me fico.

Já agora, e se me é permitido, e como perguntar não ofende, deixo aqui uma pergunta que não vai ter resposta de quem de direito, mas que vai por as pessoas a pensar, coisa que convêm.

Se por acaso o dito escritor tivesse o seu monte servido por uma estrada cheia de terra e buracos, como as pessoas da famosa estrada do campo de tiro de Santiago Maior, a dita estrada não estaria já alcatroada???????????????

Anónimo disse...

Se por acaso o dito escritor tivesse o seu monte servido por uma estrada cheia de terra e buracos, como as pessoas da famosa estrada do campo de tiro de Santiago Maior, a dita estrada não estaria já alcatroada???????????????

21 julho, 2017 09:18


Eu respondo, sem ter nada a ver com a coisa nem ser Autarca.
Claro que a estrada já estava alcatroada, se o dito Senhor Escritor, um notável do Partido Comunista por acaso tivesse uma estrada em mau estado, como acesso à sua casa, estava tudo arranjadinho e bem, há alguma dúvida? A Senhora Presidente já tinha arranjado uma solução, para a ralé miúda que por ali mora é que a coisa é muito complicada e muito cara.
A mim já não me enganam outra vez.

Anónimo disse...

Igreja da Misericórdia de Juromenha será requalificada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, avança Mariana Chilra




E O PARTIDO APROVA?????
NÃO VOTA CONTRA COMO PARA A FORTALEZA DE JUROMENHA FAZER PARTE DO PROGRAMA REVIVE?

ISTO É QUE VAI POR AI UMA AÇORDA?

E JÁ AGORA, ALGUÉM SABE QUEM VAI SER O CANDIDATO OU CANDIDATA PELA CDU NO ALANDROAL????
É QUE JÁ FORAM DADOS COMO CERTOS PELO MENOS 3 PESSOAS DIFERENTES E AO QUE PARECE O PARTIDO FAZ ALGUMAS EXIGÊNCIAS À ACTUAL PRESIDENTE E A DITA NÃO CONCORDA, EM QUE ESTADO ESTÁ A SITUAÇÃO????????????

BOM DIA A TODOS, MAS GOSTAVA DE SABER ALGUMA COISA POIS VIVO E TRABALHO EM FRANÇA E ESTE ANO NÃO POSSO IR AÍ, VÃO INFORMANDO O QUE SE PASSA NO NOSSO ALANDROAL.