domingo, 9 de julho de 2017

INÍCIO DO FESTIVAL DO ENDOVÉLICO - REPORTAGEM

                                                 Sexta-feira




Se não estiver visivel clik no quadradinho
                                                 SÁBADo




Excerto actuação do Vitorino
https://goo.gl/photos/Sj13hyUXkFm1cgm68

Mais em:
https://goo.gl/photos/jV21PyQo81quS3rp6




5 comentários:

Anónimo disse...

Pena que tudo isto esteja mal publicitado,cartazes deficientes e poucos, e a meu ver colocados muito tarde, não se ouviu nada em rádios nacionais ou em televisão e não se entende como se paga uma avença a uma radio local como a radio campanário e nem uma só noticia se escutou sobre o endovélico.
E com todo o respeito, a culpa não é do criativo ou criativos gráficos do Município, mas de quem aprova cartazes destes, na verdade gostos são gostos, agora quando precisamos de óculos para ler a informação, que é o mais importante num cartaz.

Anónimo disse...

Como perguntar não ofende, pergunto a quem de direito o seguinte.

A avença com a Rádio Campanário já acabou ??????
Se não acabou porque é que a dita não fez publicidade ao Endovélico?????
Falhou a rádio ou falhou o gabinete de comunicação do Município ??????

São coisa que se comentam e seria de bom tom que alguém desse uma explicação, porque há coisas que não se entendem Sra PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Eu gostei dos cartazes, se as pessoas não os sabem ler é outra conversa. E acho que foi atempadamente, o primeiro saiu três semanas antes, e havia em cafés e mercearias, se as pessoas da terra não foram foi porque não quiseram havia transportes e os autocarros iam vazios. Quanto à publicidade a nível nacional concordo que poderia ter havido na televisão.
Também gostei muito de sexta à noite no castelo, com pouca gente mas bem organizado e adorei o concerto e o ecran de água no Rosário.

Anónimo disse...

Já levamos com quase 8 anos desta falta atempada de publicidade, se os espetáculos e festas fossem pagos com o dinheiro do bolso, percebiam rapidamente que para rentabilizar é preciso divulgar bem e com tempo, assim até parece que ter gente ou não ter não é problema, foi assim durante todo o mandato Muda e com continuação no actual mandato CDU.

Anónimo disse...

Eu gostei dos cartazes, se as pessoas não os sabem ler é outra conversa



Vamos lá falar de papo recto.

TODA A GENTE SABE LER, MAS A VERDADE É QUEM VAI NA ESTRADA SÓ CONSEGUE LER ENDOVÉLICO E VITORINO 40 ANOS, O RESTO COMO JORGE SERAFIM, E A DJ JOANA, QUE NOS TEMPOS DE HOJE POSSIVELMENTE FAZIAM IR MAIS GENTE QUE O VITORINO, COM TODO O RESPEITO E ADMIRAÇÃO QUE TENHO POR ELE COMO CANTOR, PESSOA E AMIGO, NÃO TEM LEITURA, A NÃO SER QUE SE PARE E VÁ VER O CARTAZ, COISA QUE NINGUÉM NOS DIAS DE HOJE ESTÁ PARA ISSO. E PODE TER A CERTEZA QUE NÃO VEJO MAL, PRINCIPALMENTE AO LONGE.