sexta-feira, 26 de maio de 2017

SUGESTÕES AL TEJO










5 comentários:

Anónimo disse...

PERGUNTO A QUEM SABE

Tivemos fado no mercado, boa escolha de local, mas não teria sido mais conveniente para todos ter sido no Castelo uma vez que ali havia o festival do Caracol e Lagostim??????
Já somos poucos e em vez de se unir, divide-se.
Com todo o respeito, ou é de menos ou é de mais, com tanta data em que nada há não me parece inteligente vários eventos no mesmo dia, no Alandroal não dá.
Há gente que não aprende, seja em 4 anos ou durante uma vida, cada um com as suas limitações.

Bom dia

Anónimo disse...

Tem muita razão, tanto fim de semana em que nada se passou, nem cinema, e agora até há dois eventos num sábado, deve ser por causa das eleições.
Andam a queimar os últimos cartuchos.

Anónimo disse...

Quem diz que há muitos fins-de-semana sem haver nada, não está dentro da programação ou não entende que é no fim da Primavera e no Verão é que se fazem estes eventos, que acumulam às festas das outras vilas e aldeias do concelho. Não acho nada mal haver um espectáculo no mercado ainda por cima integrado na programação do festival do caracol, fica a um passo do castelo, quem quer ir aos fados vai, se calhar nem são as mesmas pessoas que vão ao caracol, e mesmo que sejam o fado foi uma hora e esta festa durou três dias. Não vejo que alguém não possa ter ido ao espectáculo porque queria comer caracóis e lagostins, ou vice-versa. Dá ideia de ser vontade de só fazer notar o que está mal e provavelmente nenhum dos comentadores foi a nada disto.

Anónimo disse...

Dá ideia de ser vontade de só fazer notar o que está mal e provavelmente nenhum dos comentadores foi a nada disto.
29 maio, 2017 15:57


é como diz, fazer notar o que está mal, fui comer uns caracóis e não fui aos fados que a meu ver também acho que deviam ter sido no castelo.
E já agora o amigo foi a tudo, esteve no castelo e no mercado?????
Organizam tudo mal e depois querem que as pessoas digam bem.

Anónimo disse...

Não acho nada mal haver um espectáculo no mercado ainda por cima integrado na programação do festival do caracol,

Pois claro, um espetáculo integrado na feira do caracol e que por isso mesmo devia ter tido lugar no recinto da feira do caracol. Eu até pensei que o espetáculo de fado era no mercado por não ter a ver com o festival do caracol, pelos vistos fazia parte e ser noutro qualquer local não faz sentido algum.Para a próxima façam o festival no mercado e a animação no castelo, pelo que diz o comentador não há nada de mal. Está de facto o Alandroal cheio de gente com muitas ideias.

Carlos Alberto