segunda-feira, 29 de maio de 2017

ASSIM...SIM!




             E PARA "DESMOER" UM PASSEIO NOCTURNO
E PARA FINALIZAR,,,

6 comentários:

Anónimo disse...

Direito à opinião


Na minha insignificante opinião acho que qualquer festa só resulta se tudo se complementar, a gastronomia, os passeios, a animação, etc,etc.
Terem feito os fados fora do recinto do festival não me pareceu inteligente, deveria o dito espetáculo ter sido realizado no recinto da gastronomia, pois muitos que aqui vieram para beber e comer sempre escutavam uns fadinhos e batiam palmas a quem cantou, e quem veio para os fados e não para os caracóis e lagostins, acabariam antes ou depois dos fados por provar alguma coisinha e beber uns copos com amigos e conhecidos. Assim, criaram uma divisão, até nos grupos de pessoas que vieram juntas, umas queriam fado, outros caracóis, e lá se foi o tal complemento que uma festa deve ter.


Tanto querem fazer de diferente e inovar que dá a mmmmmm que se tem visto. Com todo o respeito, e dando mais uma vez a minha opinião que, como digo nada vale e apenas visa ser construtiva. A pessoa escolhida pelo anterior Presidente para ir gerindo estas coisas da cultura e que se mantem em funções, tem a meu ver grande conhecimento na ária dos livros, pessoa sem dúvida para estar a frente de uma biblioteca que é como se sabe a sua ária, no resto faz o que pode, o que sabe, e o que não sabe, e de facto a mais não é obrigado, a responsabilidade e a falta de visão é de outras gentes.


Continua este executivo tal como o anterior a falhar na organização na maioria dos eventos que cria, e apoia. Continuamos a não ter uma secção na ária da cultura com gente com o mínimo de conhecimentos e preparação para organizar o que seja, é tudo na base dos palpites de 3 ou 4 iluminados e iluminadas em que o importante é opinar ao gosto de quem manda e decide, o fruto desta prática é esta espécie de cultura caseira, pessoal e Presidencial, a que o Alandroal tem estado condenado há quase 8 anos.


Assim vai o ALANDROAL.

Paula Maria

Anónimo disse...

"é tudo na base dos palpites de 3 ou 4 iluminados e iluminadas em que o importante é opinar ao gosto de quem manda e decide"

É o seu comentário assertivo cara Paula Maria.

Quem manda por aqui é rei, tem tido todos os nossos governantes locais essa postura, quero posso e mando, e tal como no tempo dos Reis andam sempre uns vassalos a tentar agradar e a opinar ao jeito dos gostos de quem tem o poder e decide.

Em relação à cultura que temos tido nos últimos oito anos e que muito bem a comentadora chama caseira, eu tenho que acrescentar mais qualquer coisa. Para alem de caseira também saloia,populista,pobre, sem gosto e imaginação, e para agravar, tudo isto muito mal feito.

A ver vamos o que o futuro nos reserva.

Anónimo disse...

COMO SOCIALISTA DEIXO AQUI O MEU DESABAFO SOBRE ESTAS QUESTÕES DE COLTURA E TENHO QUE DIZER QUE PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DO 25 DE ABRIL VOU VOTAR SEM SER NO CANDIDATO DO MEU PARTIDO DE SEMPRE. NÃO ESTOU SOZINHO, POIS TAL COMO EU MUITOS SOCIALISTA IRÃO FAZER O MESMO, POIS O PS ALANDROAL FOI TOMADO DE ASSALTO, DEIXOU DE SER DEMOCRÁTICO POR AQUI.
PODE SER QUE VENHA NOVAMENTE CULTURA FEITA POR QUEM SABE PARA O ALANDROAL, POIS ATÉ HOJE FOI O NABAIS O ÚNICO AUTARCA QUE PÔS NO LUGAR CERTO A PESSOA CERTA SEM OLHAR A TENDÊNCIAS POLÍTICAS, COISA SIMPLES, INTELIGENTE E RACIONAL, MAS QUE OS OUTROS NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER.

Anónimo disse...

"VENHA NOVAMENTE CULTURA FEITA POR QUEM SABE PARA O ALANDROAL, POIS ATÉ HOJE FOI O NABAIS O ÚNICO AUTARCA QUE PÔS NO LUGAR CERTO A PESSOA CERTA SEM OLHAR A TENDÊNCIAS POLÍTICAS, COISA SIMPLES, INTELIGENTE E RACIONAL, MAS QUE OS OUTROS NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER.
30 maio, 2017 17:10 "

Sei perfeitamente onde quer chegar caro comentador de 30 maio 2017 17:10, e tenho que concordar que tanto o ex Presidente João Grilo como a actual Presidente Mariana Chilra não mostraram estofo político para separar a politica do resto, nesse aspecto estão a anos de luz do João Nabais.

Anónimo disse...

Estão a anos de luz nesse aspecto e no resto, queiram ou não queiram, obra quem a fez foi o Nabais, e político digno do nome no Alandroal só o Nabais, o resto é treta. Ainda tive fé no Grilo que aprendeu algumas coisas com o Nabais, mas depois do desastre da sua governação de 4 anos ONDE MUITO SE GASTOU E POUCO SE FEZ e principalmente pela sua conduta de divisão, mostrou que é um homem que não sabe viver e governar em democracia. Queremos um presidente que governe para todos de igual forma.

Carlos Vieira

Anónimo disse...

" tanto o ex Presidente João Grilo como a actual Presidente Mariana Chilra não mostraram estofo político para separar a politica do resto "

Bem mostrou o Professor João Grilo o contrário, em misturar tudo com política, quem me surpreendeu pela negativa foi a Presidente Mariana, sempre pensei que fosse capaz de se impor aos velhos do Restelo do PCP que em tudo se metem e opinam, e infelizmente quem governa no Alandroal é o partido.
Talvez por essa obediência e falta de coragem para se impor, leve um chuto, como é habito e comum o PCP fazer.

Comunista atento