segunda-feira, 10 de abril de 2017

DIVULGADO O PROGRAMA DO 25 DE ABRIL – 2017



6 comentários:

Anónimo disse...

A madrugada e o dia seguinte, outra vez??????
Podem ter todos fraca memória mas ainda no anterior mandato estiveram no Forum Cultural, precisamente nas comemorações de Abril. Foi pouca gente, é por isso natural que não se lembrem e a publicidade não existiu.
Pois é,não há problema em repetir, são ali de Elvas não são filhos da terra.....
Na minha simples opinião, são muito amadores, fraquinhos e fraquinhas.
Temos por cá amadores do mesmo nível ou melhores, por isso a repetição não se entende, a não ser que venham de borla, será?????
O povo é que a sabe toda quando diz que, mais vale cair em graça do que ser engraçado, ou melhor ainda, em terra de cegos quem tem olho é REI.

De facto muita coltura a dos nossos governantes, que pouca imaginação, limitam-se a repetir o que o anterior executivo fez.



Anónimo disse...

De facto esta gente da cdu nada criou, nada inventou, limitaram-se durante um mandato inteiro a dar continuidade ao que vinha de trás, e não mudaram nada, repetem os mesmos erros e continuam a fazer mal, uma desgraça, basta analisar o cartaz das comemorações de Abril, a informação não se consegue ler já os cravos psicadélicos ocupam o cartaz todo, até o logótipo do Município é maior que a fotografia de quem vem actuar.
Estão apresentados, pela competência de criação gráfica.
Resta saber se a responsabilidade é de quem fez ou de quem mandou fazer.

Bom dia e Santa Páscoa.

Anónimo disse...

São de facto um bocado maus, o homem do batuque parece que esta a dar porrada numa caixa de sapatos.Já vi a tal caixa que não sei o nome ser muito bem tocada pelo pessoal do flamenco dos nossos vizinhos, mas isso são outras realidades.
A contrapor vamos ter um espectáculo no dia anterior que se pode dizer de MÚSICA.
De qualquer forma estão a melhorar, já não são artistas pimbas a actuarem seguido na mesma noite.

Viva o 25 de Abril que nos abriu muitas portas, uma delas a do acesso à cultura que teima em não querer chegar ao Alandroal já 43 anos depois.

Anónimo disse...

Viva o 25 de abril, vai ser uma grande festa e decerto vai tudo correr bem em paz e harmonia, o resto é só treta.

Anónimo disse...

Festejar a revolução dos cravos devia ser da parte de todos um orgulho, um prazer, pena que as gentes mais novas estejam desinformadas, não por culpa delas mas dos mais velhos e do sistema educativo.
Aguardo com alguma curiosidade o concerto do Quinteto Jazz de Lisboa do meu amigo Zé Carvalho que não oiço cantar à muito tempo.




Maria João



Anónimo disse...

"Aguardo com alguma curiosidade o concerto do Quinteto Jazz de Lisboa do meu amigo Zé Carvalho que não oiço cantar à muito tempo."




Já somos dois a ter alguma curiosidade cara comentadora, eu não vou faltar e aconselho a Sra. Maria João a não faltar também porque se certo Senhor for de novo Presidente, ficamos no mínimo mais 4 anos privados de escutar o Zé no Alandroal.

Boa tarde.