sexta-feira, 3 de março de 2017

ÚLTIMA HORA


7 comentários:

Anónimo disse...

Que pena o tempo.
Amanhã já vai melhorar e domingo já está aceitável.
é preciso ter azar.

Anónimo disse...

É o que dá as organizações caseiras e sem se querer gastar dinheiro.
Quem quer fazer eventos nesta época do ano têm que pensar que o tempo pode estragar totalmente uma festa, e como tal, há que fazer tudo pelo seguro e criar condições para as pessoas estarem na festa num clima agradável, se não fosse a chuva era o frio, quem é que está para andar a ver expositores ou a assistir a espetáculos com chuva ou frio?

Saiba a Sra Presidente que existem empresas que alugam tendas de todos os tamanhos, onde se podem fazer espetaculos, exposições e vendas de produtos,e até tem chão em madeira, alcatifado, aquecimento e ar condicionado.

Se tivesse tratado de forma profissional estas coisas como é dever de um Município, pois diferentes espaços temos com fartura para montagem de uma tenda, até dentro do castelo, estava a festa decerto a ser um êxito desde ontem, e assim é a tristeza que se vê.
Já não se trabalha assim Sra. Presidente, as coisas têm que ser tratadas de forma profissional, isto de arriscar a ter dias quentes e de sol era prática noutros tempos.
Comece a fazer bem, a gastar dinheiro para ter as coisas em bom,que sejam funcionais e seguras, porque fazer por fazer, assim ao estilo colectividade de aldeia, é melhor estar quieta, fica mal a Senhora e o Município que representa.
Nestas coisas tem que haver sempre um responsável, para dar a cara, quer pelo melhor, quer pelo pior, e infelizmente mais uma vez a Senhora é responsável pela negativa.
Boa tarde.

Paulo Ribeiro

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Que pena o tempo.
Amanhã já vai melhorar e domingo já está aceitável.
é preciso ter azar.


03 março, 2017 17:08"


Caro comentador ou comentadora, como diz o ditado.
Quem anda à chuva molha-se.

Anónimo disse...

é preciso ter azar.
03 março, 2017 17:08

PERCEBO,MAS NÃO CONCORDO.
ISTO NÃO É AZAR, É FACILITISMO, É ANDAR A BRINCAR ÁS FESTAS COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.
É TRABALHAR MAL, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS QUE PODERIA ENUMERAR.
UMA VERGONHA PARA O ALANDROAL, POUCO E MAU.

Pula Maria

Anónimo disse...

Se o actual executivo, especialmente a Sra Presidente, não se preocupasse só em pagar aos bancos e a credores e também percebesse que como por aqui já li que no meio é que está a virtude, poderia e deveria a meu ver o Alandroal ter investimento e a haver obra.
Afinal todos os Municípios devem, é claro que uns mais que outros, mas vão pagando as suas dívidas entro das possibilidades e não deixam de tratar dos problemas básicos das populações e das necessidades de infraestruturas.
Sem querer ofender, mas dá a sensação que este executivo está mais preocupado em agradar e facilitar a vida a credores do que olhar pelos seus contribuintes que foi quem os elegeu.
Se assim fosse, possivelmente já teríamos em construção o tal pavilhão multiusos por aqui falado que há muito o Alandroal precisa e merece ter como qualquer Município do século XXI.

Não sou de politicas, mas pelo que se têm visto é caso para dizer, volta Nabais, estás perdoado.

Anónimo disse...

Cá aparecem de novo os maldizentes. Agora até as condições atmosféricas aproveitam para meter veneno.
Embora o tempo não tenha ajudado, viu-se muito mais gente no Alandroal, nos restaurantes, nas residenciais, nos cafés, etc.
Só não vê quem não quer! E se tem dúvidas pergunte aos donos dos restaurantes que eles informam-no.

Boa semana para todos e que o S Pedro nos ajude nos próximos dias

Anónimo disse...

viu-se muito mais gente no Alandroal

Isto do conceito de muita gente é relativo, eu vivo no centro do Alandroal, sou dos que ando por aí a petiscar e não vi assim tanta gente no Alandroal, quer nos restaurantes e muito menos na rua, trabalharam bem os 4 restaurantes do costume, e tendo em conta que tivemos um fim de semana de uma mostra gastronómica que se quer famosa, acho que em termos de gente foi uma desgraça, tenha sido pelo tempo ou não.

Velho do Castelo.

Salvou o fim de semana o espetáculo do TOY.