sexta-feira, 3 de março de 2017

SUGESTÕES AL TEJO

                              DESTAQUE
                         AINDA



8 comentários:

Anónimo disse...

Que chatice o tempo, a ver se pelo menos dá para ver o espetáculo do toy.

Anónimo disse...

O problema maior não é o espetáculo, em ultimo caso podem sempre fazer no forum, leva pouca gente, paciência, devíamos ter um pavilhão multiusos para estas coisas, porque o castelo é bonito mas no Verão e à noite, porque durante o dia é uma frigideira.
Tivemos um autarca que fez o forum e muitas outras coisa, gastou, mas fez, agora os outros não os vejo fazer nada e gastam na mesma.

Anónimo disse...

As verdades tem que ser ditas, se tivesse feito outro mandato se calhar já havia um pavilhão feito e já todo este problema das coisas não poderem ser feitas porque o tempo não ajuda, estava solucionado, é que para se ter condições para fazer as coisas é preciso gastar dinheiro, de borla e sem investir é que não se têm nada.
Lá vai o Forum safando, mal, porque é pequeno para estas coisas e é porque certo Autarca o mandou fazer, os outros foi só conversa, como diz o comentador acima, gastaram tanto ou mais que o outro e quase nada fizeram, e estes tirando pagar dívidas pouco ou nada fazem. Que se saiba todos os Municípios devem e não é por isso que deixam de fazer obra, lá diz o ditado que no meio é que está a virtude.

Anónimo disse...

É uma tristeza, uma mostra sem ninguém, a um sábado não se vê movimento nenhum na Vila, tenho aqui em casa um casal amigo de Lisboa que convidei, e que muito naturalmente me perguntaram, mas isto é sempre assim tão vazio? o que lhes respondi não digo.
Não venham com a treta do mau tempo, porque as pessoas de fora não sabem se o evento tem ou não condições, o que não há é pessoas.
O que é normal, pois não divulgaram e a escassa publicidade foi feita como de costume à ultima da hora.

Anónimo disse...

Enquanto não houver da parte de quem organiza um investimento para fazer spots publicitários em televisão , radios e jornais nacionais de modo a que a informação chegue a todo o País, esta mostra ou qualquer outro evento como por exemplo o Endovélico, não vão passar de projectos locais e com pouca gente. Assim, dá possivelmente para que alguns restaurantes tenham um pouco mais de gente ao fim de semana, o que não é complicado, pois os restaurantes são na sua maioria de pouca lotação e não dá para mais nada, é tudo em pequenino e sem qualquer visibilidade. O Alandroal tem que começar a ser promovido e falado como merece, mas assim não vamos lá.

Anónimo disse...

Gostei do espetáculo do Toy, não é o meu género musical mas o homem tem boa voz e canta e têm bons músicos.
Certo que o tempo não era convidativo a sair de casa mas trabalho no Redondo e publicidade não a vi naquela vila, e o Toy merecia e devia ter sido publicitado, afinal não veio de borla.
Assim é evidente que não há gente, as pessoas não podem ir ao que não sabem que existe.
Não esteve mal dada as contingências mas podia ter estado melhor.
Sempre o mesmo erro não se entende, as pessoas não sabem o que andam a fazer, ou com todo o respeito, não aprendem.

Anónimo disse...

O tempo não ajudou, e contra as forças da natureza nada há a fazer, mas dá para perceber que meteorologia à parte, organização, ZERO.
Vai também a minha critica para os "politicos" locais que continuam a não saber estar e ainda influenciam para que as pessoas que os rodeiam não apareçam. São afinal todos iguais, a CDU fazia igual e agora prova do mesmo veneno.
Enquanto estas mentalidades provincianas se mantiverem o Alandroal não avança.

Paulo Almeida

Anónimo disse...

Muito assertivo o seu comentário caro Paulo Almeida.
Quando o Nabais era poder na maioria das festas ou espetáculos que se organizavam, o pessoal da cdu não aparecia, quando o Grilo foi poder, o pessoal do PS e CDU e DITA não aparecia,passam a vida nestas intrigas saloias e depois nada resulta.
Ainda bem que há algumas pessoas que não alinham nestas intrigas, mas pelo comportamento dá para perceber que tipo de pessoas são na verdade os políticos locais.Falam todos em unidade, em isenção, em imparcialidade, mas na verdade é tudo mentira, como se vê.
Se a causa que os move a querer governar fosse Alandroal, o seu comportamento seria de elevação,diferente, mas como a verdadeira causa é somente pessoal, o comportamento é o que está à vista.
Como diz o ditado há gente que envelhece mas não cresce.